Curtinho também, não me matem kkk
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.POV Carol
Depois do almoço fomos ver a Sophie no orfanato, assim que ela nos viu veio correndo.
-Tia Carol, Tio Hobi.-Gritava ela enquanto corria.
-Ei princesa, eu também estou aqui. -Disse Jungkook manhoso.
-Tio Jk-Gritava ela.
-Que saudades princesa. -Disse ele ficando na mesma altura que ela.
-Ela sente saudades de vocês também.
Ele levantou o olhar e pôde ver Sun, aquele sorriso que se iluminou ainda mais com o brilho do por do sol ao fundo.
-Oi, é.. quem é você?
-Essa é a Sun, ela cuida da Sophie aqui.. -Disse Carol
-Prazer Sun, sou o Jungkook.
-Ola.-Disse ela tímida.
-Voce.. você faz o que aqui?
-Sou assistente social.
-Sun,queríamos te pedir um favor. Sei que vai ser quase impossível,mas se você puder nos ajudar seremos eternamente gratos. -Disse Jhope.
-Claro, oque é?
-Queríamos passar um dia com a Sophie, estão todos com saudades dela. -Disse Carol
-Olha,não vai ser fácil. Mas deixa eu tentar, fiquem aqui com ela que eu vou até a direção.
Sun saiu e depois de 10 minutos voltou.
-Foi muito difícil,tive que brigar por isso. Eles não permitiram vocês levarem ela, mas permitiram que eu a leve para sair amanhã, então eu posso levar ela até vocês e depois pegar ela a noite.
-Nossa, muito obrigada. Muito obrigada mesmo. -Disse Carol
-Voce pode ficar se quiser.. vamos fazer um churrasco .-Disse Jungkook
-Eu não quero incomodar obrigada.
-Nao é incomodo, você tá cuidando da nossa princesa. Queremos agradecer. -Disse Jhope.
-Ok, obrigada. Agora vamos Sophie acabou a hora da visita. -Disse Sun .
Como a última vez Carol foi até o carro chorando, ficar longe de Sophie era um castigo para ela.
Foi quando ela recebeu uma ligação, haviam achado o tal Minho, eles se dirigiram até o local e tiraram fotos dele para mostrar a Taehyung e planejar a melhor forma de sequestra-lo para obter informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Article 1 :Love, blood and revenge
FanfictionTaehyung tem 25 anos e é filho do maior mafioso de seoul, com a morte precoce do seu pai ele acaba assumindo o lugar do mesmo.Sempre frio e calculista nunca se põe aos pés de ninguem, todos que sempre estão aos seus pés.. Porem essa historia está pr...