capítulo 35-It's a boy

54 9 1
                                    

Os próximos cap serão curtos por serem os finais.

.
.
.
.
.
.
.
.

Pov taehyung

Já faz 1 semana e não temos notícias do Minho, isso me deixa muito preocupado..
A Carol tem tido bastante dificuldade para ter contato com qualquer pessoa que trabalhe com o mandante, hoje nós vamos ir até a casa do Minho para ver se descobrimos algo.

-Amor? Tá tudo bem?- perguntou Hanna

-Sim.. estava só pensando em umas coisas aqui..

-Vai dar tudo certo, não se preocupe.

-Eu sei, só tô com um mal pressentimento..

-Então não vai.

-Eu tenho que ir pimentinha.. -Disse Taehyung levantando do sofá

Ele se despediu de Hanna e foi até o carro para encontrar Jhope e Carol em frente a casa de Minho.
.
.
.
.

-Consegui abrir, mas estava te esperando. -Disse Jhope.

Ao entrarem na casa de Minho tudo parecia estar no seu devido lugar, nada bagunçado, sem vestígio de nada.
Começaram a procurar nas suas coisas algo que poderia ajudar eles.
Na estante da sala haviam diversas fotos de sua mulher e sua filha.
Na cozinha muitas garrafas de soju vazias, muito lamém e kimchi.
No quarto a cama estava arrumada e nas mesinhas ao lado tinham retratos também.
Ao olharem nas mesinhas encontraram uma agenda.
Lá tinha todo o cronograma de uma pessoa e uma lista de números.
Alí mesmo eles se sentaram e começaram a ligar para cada número da lista.

-Bingo. -Disse Carol

-Conseguiu?- perguntou Jhope.

-Sim, de acordo com a secretária ele está viajando a negocios mas estará de volta a Coreia em 5 dias, marcou o encontro em um galpão bem distante daqui.

-Agora eu pego esse otário. -disse Taehyung

.
.
.
.

Cheguei em casa e fui procurar Hanna, não estava a encontrando em lugar nenhum.
Quando chego no quarto escuto uns barulhos vindo do banheiro e quando entro ela está pendurada no vaso vomitando.

-tá tudo bem?

-sim, eu dei uma saída com lexie e bebi uma garrafa de vinho.. não caiu muito bem.. vou só tomar um banho e deitar..
Como foi lá?

-nós conseguimos, marcamos o encontro para daqui a 5 dias.

-Que bom meu amor, fico muito feliz de saber que isso vai acabar logo. Aliás amanhã será o dia que a lexie vai dizer o sexo do pudinzinho.

-eu tô muito ansioso.. é um menino tenho certeza..

-Para, é menina. Uma amiga para Sophie.

-menino ou menina, vai ser muito amado. -disse ele abraçando Hanna.

.
.
.
.
No dia seguinte

Todos estavam extremamente felizes só esperando Lexie chegar para anunciar o sexo do bebe.
Estavam todos reunidos bebendo, cantando e dançando.

-Chegamos. -Disse Lexie entrando com Jimin

 -Disse Lexie entrando com Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-E aí? -perguntou Hanna

-O nosso pudinzinho é um menino!!! -Disse Jimin com um sorriso de orelha a orelha.

Todos comemoraram mais ainda, era incrível a felicidade estampada no rosto de cada um deles.

-Eu quero falar uma coisa. -Disse Jimin-
Eu sou eternamente grato a Deus por ter posto vocês na minha vida, antes eu era sozinho e hoje eu tenho uma namorada incrível e um filho a caminho.. então eu queria saber se voce aceita se casar comigo Lexie..

-Oh meu amor, eu aceito. Claro que aceito..

-Eu também sou grato a lexie por ter ido até a boate aquela noite, pois foi naquela noite que eu conheci o amor da minha vida. -Disse Taehyung

-assim você me faz chorar viu?

-Eu acho que a chegada de Lexie e Hanna foi boa para todos nós.. nossa vida mudou 100%.. trouxe a Carol, a Sophie e a Sun também. -Disse Jungkook

-algo me diz que está apaixonado. -Disse Jin

-Talvez.

-Ô meu coelhinho -disse Sun sorrindo.

-Um brinde, a nossa família. -Disse Jhope

Todos estavam bem a vontade quando o telefone de Carol tocou, ela se retirou e quando voltou não estava com uma cara boa.

-Gente,o mandante voltou de viagem mais cedo e quer nos ver amanhã..

-mais já? -disse Jin

-Estaremos lá, amanhã pegamos ele.-Disse Taehyung

Article 1 :Love, blood and revengeOnde histórias criam vida. Descubra agora