8° Cap.

5 2 0
                                    

♡♡♡3 dias depois♡♡♡

Acordei era dia seguinte, ao abrir meus olhos vi Yuna me olhar

—Ji-Mi? Chorou a noite inteira? Seus olhos estão inchados!
—Oque?-me levantei da cama e me olhei no espelho-Fiquei a noite inteira acordada, deve ser isso.
—Vem, só colocar uma colher nos olhos que passa!-disse ela sorrindo-A propósito se sente melhor?
—Melhor de que?
—Do acidente.
—Bem melhor! Vamos tomar café?
—Vamos!antes que esse povo-passa-fome acabe com tudo-diz Yoo-Na se levantando

Fomos descendo as escadas e chegamos a mesa, nos sentamos e começamos a colocar nosso café da manhã.

—Assim que todos terminarem Vamos fazer uma caminhada pelas trilhas.

Todos soaram com um som desanimado.

Quando terminamos sobi e fui tomar um banho, tirei os curativos e gessos que estavam em meu corpo, e tomei meu banho. Quando sai coloquei um gesso na perna esquerda, onde mais estava ferido no meu corpo, e uns três curativos no rosto, e no pescoço. Me vesti com, um blusão branco normal, e um short por baixo, coloquei uma sapatilha cor de marrom claro. Prendi o cabelo, sai do quarto e fui descendo as escadas, me segurando no corrimão, ao chegar no andar de baixo vi todos andando em frente, Yuna e Yoo-Na vieram até mim e fomos andando até as trilhas, em direção a um local era um lago com uma grande cachoeira, um lago grande com a cor azul como o céu, com rochas ao lado e mais uns 38km para a frente de água e uns 12 metros de profundidade, a cor da água é tão clara que dá para ver o fundo, em tons leve de azul por causa do escuto, árvores que cobriam o céu e deixava a vibe do lugar uma vibe de natureza, o local inteiro se via verde.

—Uau! Olha tudo isso!
—É lindo mesmo!

Nem deu um minuto que chegamos e vários já pularam na água.

—Cuidado ae! Quase me molhou!-Yuna falou para vários colegas que pularam na água.

Rimos e fomos para perto, da água

—Vamos mergulhar?
—Vamo!
—Não estou muito afim não... eu terminei de tomar banho...
—Vamos fresca vai ser legal!

As duas entraram e eu fiquei fora da água. Olhei para o lado e vi Yeonjun. Estranho... Durante esses dias não vi o Jin-moo...

—Você vai entrar na água?-ele me pergunta.
—Não estou muito afim não-falei tirando o sapato para pisar na terra.

Ele deu alguns passos para trás, iria pular dentro do rio, o vi correndo em minha direção

"Ele vai me jogar na água?"-pensei

Ele deu uma parada e me pegou em seus braços. E começou a correr em frente

—Você não se atreva!

Senti a água bater em meu corpo, abri os olhos e vi que estava naquelas águas azuis, me levantei e passei a mão no rosto para tirar o cabelo pois ele se soltou e foi todo para o meu rosto

—Yeonjun!

Falei o vendo, e o vi rindo.

—Isso não tem graça!

Joguei água nele, onde ele começa a jogar água em mim também, comecei a rir, até que estava divertido, senti alguém me puxar para debaixo d'água, vi quem era, foi Yoo-Na

Peguei na sua franja e subimos. Nos entre olhamos e começamos a rir bastante, até que a professora Kim chegou com uma grande cesta nas mãos, e Ha-Ri chegou com umas nove toalhas nas mãos

—Trouxemos comida.
—E toalhas!-fala Ha-Ri.

Vários alunos saíram da água e a professora Kim colocou uma grande toalha no chão e vários alunos se sentaram, ela abriu a cesta e começou a distribuir lanches, sai da água água me entre olhei.

"Meu deus blusa branca fica transparente em contato com a água!"-pensei-"Pelo menos não fica totalmente transparente, e eu estou com um sutiã preto..."-pensei

Me sentei na toalha, e a professora me deu um sanduíche, abri e olhei, era de pão de forma e com uma folha de repolho... olhei para o sanduíche dos outros, tinha o pão de forma, peito de frango com maionese e repolho.

"Porque o meu é só uma folha e sem recheio?"-pensei

Dei de ombros e comi, depois todos voltaram para a água, fiquei sentada na toalha olhando todos eles se divertirem. Senti alguém se sentar ao meu lado, olhei e vi que era Shin, ela!? Olhei rapidamente para o lado, fingindo não ter a sentido se sentar ao meu lado. Ouvimos um som de algo quebrando no meio da mata, olhamos ao mesmo tempo.

—Ouviu isso?-ela disse
—Ouvi.
—Deve ser um serial killer a solta!
—Para, deixa de imaginação!

Rimos, a primeira vez que conversamos bem, sem brigar

—Mas quem sabe-ela olha para a frente.
—Já chegou sua roupa para o baile?
—Já sim, duvido ter um mais lindo que o meu.-falou ela se gabando, levantei uma sobrancelha e a olhei.
—Achei que a Shin avia sido sequestrada! Mas me enganei-falei na brincadeira.
—Deixa de ser boba, eu sou normal.
—Ahã, acredito muito bem.

Rimos

—Também recebeu um sanduíche sem recheio.-aquilo não foi uma pergunta, e ela olhou para mim.
—Sim, mas para mim isso não importa.
—Tem certeza? Você olhou indignada para o lanche.
—Naquele momento estava chocada! Mas agora isso não importa muito.

Fui interrompida, por uma grande rajada de vento que arrastou várias folhas em nossa direção. Demorou uns dois minutos com esse vento, e quando parou abri os olhos, olhei para os lados.

—Aí! Caiu terra em meus olhos!-disse Shin.

Rimos e eu olhei para cima, estava anoitecendo.

—Melhor irmos embora, antes que fique escuro, e algum animal selvagem venha para cá.-falei

Ela se levantou e foi até perto do pessoal.

—Vamos! Já está na hora de irmos embora! Mas não fiquem tristes! Vamos fazer uma fogueira e contar clássicos contos de terror.
—Já não somos bem grandiosos para essas histórias caronas de terror?

"É, essa é a Shin de sempre"-pensei

—Tenho que concordar com você
—Viu! Tenho toda razão!

Fomos todos saindo de perto do lago e voltando para a casa, e atrás dela, a professora fez uma fogueira bem grande e colocou várias almofadas no chão. E depois todos sentaram lá fora e ela começou a contar a história de um caso real chamado “Homem do Machado”.

ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora