18° Cap.

6 2 0
                                    

Acordei ao ouvir o despertador tocar, me levantei e olhei a janela. Fui para o banheiro e tomei banho, quando terminei me deitei na cama e peguei meu celular. E comecei a olhar o Instagram. E recebi uma notificação no grupo da escola.

Atenção a todos os alunos segunda feira, eu a diretora Jimy quero presentear os alunos, com um passeio de três dias no maior parque aquático da Coreia, começando nosso primeiro dia. Amanhã segunda-feira, tudo pela conta da escola.

Recebi outra notificação.

Recebeu a noticia da diretora!?

Vi! Você vai?

Claro! Não é de primeira que você é convidado para um parque aquático e tudo pela conta da escola.

Você está certa. Vai ser muito legal não é?

É! Espero que amanhã chegue logo.

É, pena que ainda está cedo.

Pois é.

Desliguei o celular, e olhei para o lado, me levantei da cama, e fui me arrumar, coloquei um vestido apertado branco, e um tênis da Nike da mesma cor, fiz minha maquiagem. E depois fiz meu cabelo. Me levantei e saí de casa, fiquei esperando o Uber, enquanto mechia no celular.

—Vai aonde hoje Ji-Mi?
—A Oi Yeonjun, hoje eu vou no shopping comprar algumas coisas que eu preciso.
—Entendi.
—E você vai para algum lugar hoje?
—Não, estava fazendo minha caminhada da manhã.
—Entendi.

Olhei para meu celular, e vi que o Uber chegou.

—Tchau eu preciso ir.
—Claro, tchau.

Entrei no Uber e ele ligou o carro, depois de uns 20 minutos de estrada ele parou no shopping, paguei e desci, ao entrar no shopping senti um forte cheiro de comida. Andei por algumas lojas enquanto comprava algumas roupas. E olhava algumas coisas, parei na pressa de alimentação e peguei uma bebida no Starbucks, e enquanto tomava minha bebida liguei para minhas amigas.

—Oi meninas.
—Oi. Foi para o Shopping e nem nos chamou né?
—Hoje eu só vim comprar algumas coisas. Não é nada demais.
—Mesmo assim, hoje seria mais legal se agente tivesse ido.
—Nossa aqui em casa está muito chato, minha nossa. Você devia ter me chamado.
—Coitada.
—Você me respeita.

Rimos.

—Logo logo já irei voltar para casa, já terminei de fazer minhas compras.
—Nossa queira ter ido em.

Olhai para trás e me assustei ao ouvir o som de tiros.

Me levantei da mesa, e saí correndo, como diversas outras pessoas. Enquanto corria ouvi o celular.

—Ji-Mi oque está acontecendo!?
—Não sei eu ouvi som de tiros!
—Corre pela saída de emergência do Shopping!
—Onde é essa saída!?
—No refeitório, em um corredor estreito.
—Pior que agora eu não estou mais no refeitório!
—Onde vocês está!?
—Corri para o segundo andar!

Me escondi em uma loja de roupas.

—Chama a polícia. Rápido.

Desliguei o celular ao ouvir alguém aparecer na loja.

"E agora oque que eu faço!?"-pensei, tentando manter a cabeça firme.

Acabei derrubando uma roupa no chão onde dois homens vinham lentamente até onde eu estava.

Saí das roupas e me escondi nas outras.

—Olhem em todos os lugares tenho certeza que tem pessoas escondidas aqui.
—Vamos. Olhem por todos os lugares.

Enquanto eles procuravam, peguei meu celular e fui até o número da polícia. Enquanto enviava mensagens em silêncio.

Depois de um tempo não ouvi nada.

—Policia! Mãos para cima!
—Baixa a arma. Baixa essa arma.

Os policiais atiraram, e ouvi o corpo do assaltante cair no chão.

Saí de onde estava e a polícia veio até mim

—Mocinha, você está bem? Não se machucou nem nada?
—Não...

Os policiais evacuaram o shopping e todos fomos embora.

—Nossa... Que dia.

Fui andando e entrei em um táxi, e fui para casa, ao chegar fui para o meu quarto e me joguei na minha cama. Estava cansada.

Dia seguinte

Acordei ao ouvir o despertador tocar, me levantei da cama, coloquei um biquíni, e um short, coloquei meus tênis e fui preparar minha mochila, coloque toalhas, roupas, coisas para o cabelo, itens, carregador, e toalhas. Sai de casa e fui andando até a escola, ao chegar lá, mais de 7 ônibus de turismo, e vários alunos entrando nos ônibus. Entrei no meu e me sentei em um banco, esperei um pouco e minhas amigas apareceram. Mas antes Shin havia se sentado junto a mim.

—Como está se sentindo?-a perguntei.
—Eu estou bem.
—Pensei que estivesse muito mal por causa do seu término com o Hoon.
—A isso não importa mais. Eu tenho meus jeitos.
—Entendi. Falando nisso já chegou seu vestido para o baile de outono?
—A! Já sim, ele é preto, bem grande e cheio de joias.
—Adoraria ver o seu vestido.
—Eu sei. Todos querem ver como será meu vestido.-ela falou pegando esmaltes na mochila.
—Mão.-dei minha mão para ela onde ela começou a fazer minhas unhas.
—Eu sou mais de periferir que meu vestido fosso no tom de vermelho bem escuro, quase como sangue ou rosas vermelhas. Sabe estou traumatizada pelo amo passado. Ninguém foi para o mural.
—Escolhi meu vestido branco.
—Nossa! Branco?
—É me apaixonei quando vi o vestido.
—Você já tem um acompanhante para o baile?
—Infelizmente, meu par na dança será o jin-moo.
—Porque aceitou?
—Eu não aceitei. A diretora Jimy que falou para agente formar duplas em tudo que fizermos. E no dia seguinte brigamos novamente, e ela fez com que agente fosse juntos dançar no baile.
—Sobre oque que vocês brigaram. Teve dias que vocês estava em uma relação mais ou menos.
—Eu estava na biblioteca fazendo uma prova e ele me ligou! Eu saí da biblioteca, dei ando o Yeonjun fazendo a prova sozinho. Aí! Enquanto eu brigava com ele, eu perguntei o motivo pelo qual ele havia me chamado, ele disse que não tinha motivos! Da para acreditar.
—Chocada! Crocante!
—Aí! Eu falei que ele me fez deixar o Yeonjun sozinho fazendo prova. Ele surtou. Eu perguntei se eu não podia mais fazer prova com meus amigos. Ele disse não! Como se mandasse em mim!
—Chocada! Certeza que é ciúme.
—Até você acha isso?
—Como não achar!? Você beijou o Yeonjun, e é claro que isso chegou aos ouvidos do Park Jin-moo. E ele surtou quando soube que você estava fazendo prova com o Yeonjun.
—Sei não. Eu ainda não consigo acreditar que o Jin-moo sentiria ciúme.
—Helo! Querida abre esses olhos! Acorda para a vida! É claro que o Park Jin-moo está louco de ciúme por você.
—Você acha?
—Lógico!

Rimos. Depois de um tempo o ônibus chegou ao parque, e descemos do ônibus. Enquanto andávamos, Yuna e Yoo-Na vieram até mim.

—Recomendo você não chegar perto da Shin.
—Porque? Ela é legal, e olha! Ela fez minhas unhas! Ficaram lindas!
—Ela é uma piranha traiçoeira! É bom você não acreditar nela Ji-Mi.
—Tenho que concordar com a Yuna.
—Nossa Yuna! Você fala assim com a sua própria irmã!
—Eu não a considero minha irmã. Ela é chata, mimada, irritante, se acha muito e é a queridinha de nossos pais.
—Nossa Yuna.
—Vamos deixar esse papo de lado, e vamos comer e aproveitar essa festa!

ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora