25° Cap.

4 2 0
                                    

Acordei ao ouvir o despertador tocar, me levantei da cama e fui ao banheiro. Quando sai me deitei na minha cama e comecei e olhar o cecular. E entrei no Instagram, fiquei um tempo no cecular e me levantei da cama e fui tomar banho. Ao sair do banheiro, estava secando meu cabelo com a toalha. Me sentei em minha escrivaninha e fiquei penteando meu cabelo.

"Meu pai está tão distante. Ele mal fala comigo. Vários dias que não o vejo, me lembro de quando era criança. Antes de mamãe morrer eu o vi com aqueles amigos, embriagados a todo momento."-pensei olhando triste para o espelho.

—É por isso que ele ficou mais, estranho depois da morte da minha mãe, começou a se sentir atraído por mim, por conselhos de amigos... Sei que sua intenção não é essa. E nem me agredir...

O quarto estava muito silencioso, e só ouvia a escova passando pelos fios do meu cabelo.

Olhei para trás ao ouvir o celular tocar. Me levantei e atendi.

—Alô?

Voltei a me sentar em minha escrivaninha, e fazer outras coisas.

—Alô?
—Senhorita Ji-Mi, certo?
—Sim? Quem fala?
—Aqui é a...-rolou um grande silêncio na ligação.-É a tia Ji-Na!
—Aí meu deus tia! Nossa você me assustou! Simua voz está bem diferente.
—Eu sei meu bem. Eai como está aí?
—Aqui está tranquilo, e sabe, eu acho que estou me apaixonando por um garoto...
—Aí meu deus! Sério!? Você puxou a sua tia em! Eu também na sua idade me apaixonei, e que hoje esse meu crush hoje é meu marido, não me esqueça de me convidar para o seu casamento tá ouvido!?
—A tia deixa de ser boba, vai demorar bastante. Mas enfim, como está aí na Itália?
—Aí! Sobrinha, você tem que vir aqui, quem sabe algum dia eu te traga. A Itália é uma maravilha! Você tem que provar a pizza.
—Adoraria, que dia vocês pretendem voltar?
—Só ano que vem, pois estou bem ocupada com o trabalho. Mas não se preocupe! Estou contando os dias.
—Que bom, manda um abraço para a Lily.
—Claro, nossa Ji-Mi ela está sentindo muito sua falta.
—Que bom saber. Agente brinca a muito quando criança não é?
—É ainda tenho várias fotos de vocês brincando na festa de casamento de sua mãe.
—É inesquecível esse dia.
—Não fique triste tá meu amor? A tia vai arrancar cada sorriso que te restar!
—Tá tia não exagera. Tenho que desligar tchau.
—Tchau bebê!
—Não me chame mas assim!
—Eu sei, tcahuzinho.

Ela desligou.

Tia Ji-Na, me deu muito amor quando minha mãe faleceu, a considero uma segunda mãe para mim. Sai de meu quarto e fui até a sala, e ouvi alguém bater na porta.

—Quem é?
—Sou eu! Yoo-Na e Yuna!-abri a porta.
—Oque vocês duas estão fazendo aqui?
—A agente é entediadas e viemos aqui para te chamar para ir no shopping com agente.
—Claro adoraria, só vou me trocar e agente vai tá?
—Tá.
—Entrem.

Elas entraram, e eu fui para o meu quarto, me vesti com uma roupa elegante que tenho e fiz uma maquiagem básica, e fiz o cabelo.

—Estou pronta podemos ir.
—Tá, só vou no banheiro rapidinho.
—Claro. É lá para a direita.

Depois de um tempinho Yuna voltou e fomos para o Shopping, compramos algumas coisas e estávamos voltando, e começou a chover bastante.

—Melhor parar o carro Yuna, podemos acabar deslizando na estrada.
—Estamos perto de chegar em casa.

O carro deu umas desligadas pela rua e bateu em um muro de lado, e todas nós desmaiamos, não foi uma batida grave, só acabamos desacordado pó causa da pressão que ocorreu.

ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora