11° Cap.

7 2 0
                                    

Acordei ao ouvir o despertador tocar me levantei da cama com preguiça, fui até o banheiro para tomar banho e me vestir com o uniforme para ir para a escola, coloquei um short por baixo da saia, coloquei meus sapatos e meia branca e peguei minha mochila, e fui saindo de casa. No meio do caminho fui até a Casa de Yuna e a via já saindo de casa, ela veio até mim e depois Yoo-Na chegou. E fomos conversando sobre assuntos aleatórios até a escola. Quando chegamos, fui até meu armário e coloquei alguns materiais lá e depois agente foi para a sala de aula, quando me sentei em minha mesa logo atrás de mim senti a presença de Jin-moo

"Aí... Eu vou morrer... Que vergonha..."-pensei, colocando as mãos no rosto de vergonha

—Atenção alunos abram seus livros na página 166, hoje iremos aprender mais sobre a reprodução humana. Formarei suas duplas. Yoo-Na e Shin. Yuna e Woyou, Ji-Mi e Jin-moo... Reyn e Anaty, Soo-do e Lilya...

"Ela não falou isso falou?"-pensei.

Me levantei da minha mesa. E me sentei na mesa ao lado de Jin-moo, nem olhei na sua cara e me sentei na mesa, peguei meu livro, e coloquei no meu lado. E vi que ele não trouxe o seu livro.

—Depois para entendermos melhor, iremos estudar mais sobre o assunto na biblioteca-a professora falava enquanto anotava muitas coisas no quadro negro.

"Biblioteca não por favor..."-pensei e bati a cabeça na minha mesa.

—Vamos para a biblioteca, teremos uma apresentação importante.

Me levantei cabisbaixa.

Enquanto andávamos pelo corredor fui ate Yuna

—Yuna, pelo amor de Deus, eu não queria cair de dupla com o Jin-moo...
—Vixe você está com azar em amiga, cuidado com ele tá?

Arrepiei

—A Yuna!

Sai de perto dela e fui andando até a biblioteca.

Ao chegar lá sentei em uma cadeira ao lado de Yuna, Me sentia aliviada, mas vi Jin-moo sentar ao meu lado. Não conseguia olhar para ele, estava vermelha, estava com medo se acontecesse oque ocorreu em meu sonho. Fiquei com a cabeça baixa durante toda a apresentação. No meio da apresentação o sinal tocou e o alunos saíram da sala, e foram para o refeitório, Yuna foi comprar o seu lanche e Yoo-Na também. Estava sem fome então as esperei sentada em uma mesa.

—Quer saber estou sem fome, vem...-disse Yuna e Eu e Yoo-Na fomos até ela.

Fomos até o pátio e nos sentamos em uma roda cheia de pessoas.

—Vamos lá. Onde a garrafa parar vai ser verdade ou desafio.

"Verdade ou desafio é sério!?  Isso já está ultrapassado não?"-pensei

Yuna girou a garrafa e foi parando em pessoas aleatórias com desafios polêmicos.

"Não cai em mim, não cai em mim, não cai em mim, não cai em mim."-estava torcendo.

—Ji-Mi. Verdade ou desafio?
—Desafio...
—Te desafio a... beijar o Yeonjun

—Calma Wounwang, esse foi no tanto pesado não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Calma Wounwang, esse foi no tanto pesado não.
—Calma desafio é desafio não?
—Masss, ele é meu melhor amigo!
—Desafio é desafio Ji-Mi.

Respirei fundo. Me levantante e fui até ele que estava sentado junto agente na roda.

"Eu não quero o beijar..."-pensei com os olhos fechados.

Me sentei em seu colo, coloquei minhas mãos em seus ombros, e ia me aproximando dele.

"Beija logo Ji-Mi, só para acabar logo com essa vergonha."-pensei fechando firme os olhos.

O beijei na frente de todos, e o senti segurar minha sintura.

—Ae!
—mais god!
—Vamos girar para o próximo desafio.

Coloquei minhas mãos no rosto e me levantei, me sentei em meu lugar e fiquei o desafio inteiro com a mão na cara. E vermelha de vergonha. O sinal tocou e voltamos para a biblioteca, e nos sentamos todos distantes com nossas duplas para estudar.

Me sentei em uma mesa que ao lado dela tinha duas estantes, de livros.

Estava estudando igual louca, não queria olhar para a cara de Jin-moo. Até que enquanto estudávamos, senti Jin-moo colocar meu cabelo para atrás da orelha.

—Seu cabelo está me atrapalhando, não consigo ver o que está escrito.
—É só pegar outro.

Me levantei e fui até a prateleira e fiquei nas pontas dos pés para tentar pegar o livro de Ciências.

—Não imaginei que era tão baixa assim.

Ele me deu um leve empurro para o lado, e pegou o livro.

"Nossa... Que educação Uau!"-pensei revirando os olhos. Me sentei na mesa e voltei a estudar, coloquei dois dedos perto dos olhos

"Que dor de cabeça."-pensei, colocando a mão na testa.

Me levantei e fui até as prateleiras e peguei um livro que estava no lado da parede.
Iria me virar para voltar para a mesa, e esbarrei em Jin-moo que me deixou contra a parede. O que me fez soltar o livro no chão.

—Qual o motivo dessa vez?
—Você beijou o seu melhor amigo na frente de todos?
—Fui desafiada.
—Não pensou na probabilidade de talvez ele se apaixonar por você?
—O que? O Yeonjun se apaixonar por mim. Nunca. E você está me questionando disso porque?
—Está com vergonha de falar comigo desde que chegou na escola?
—É... Bem...-olhei para o lado—Não.
—Não imagino.
—Tá com raiva de que? Quem deveria ficar com raiva de você sou eu! Porque foi você quem me beijou naquele dia.
—Não quero saber desse dia.
—A não? Mas foi você quem me beijou!
—Cala essa boca Ji-Mi! Você quer que alguém escute?
—Tá com vergonha agora?
—É melhor esquecer desse maldito dia se não quiser que aconteça algo. Eu posso fazer oque eu bem entender.
—É? E sabe eu não tenho medo.

Empurrei seu braço e saí de perto dele.

"Como que ele pode ter chamado minha atenção? Am, agora esquece. Por isso que se apaixonar por alguém é ruim."-pensei enquanto pegava um livro e ia saindo da biblioteca. Enquanto dava passos pesados.

—Como que eu pude ter um pequeno crush nele? Ele só me trata mal, apaixonada por um cara que no futuro te bateria? A venha me poupar. E você sua idiota que pode se apaixonar por qualquer um.
—Está falando com que Ji-Mi?

Parei na hora em que ouvi a voz de Yoo-Na.

—Me lembrei do passado quando me apaixonei por um garoto...-meu tom de voz era raivoso
—Entendi, vem vamos para a sala de aula antes que a aula comece.
—Yoo-Na você sabe onde está o Yeonjun?
—Ele havia recebido uma ligação e teve que ir embora.
—Aí meu Deus! Você sabe oque foi com ele?
—Parece que algum parente dele está no hospital.
—Nossa...

Fomos para a sala de aula, e depois de um tempo o sinal tocou e fomos embora.

ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora