20° Cap.

6 2 0
                                    

Acordei ao sentir pingos de chuva em meu corpo, abri os olhos e olhei para a janela que estava aberta, estava chovendo bastante, me levantei da cama, e fui fechar a janela. Ao fechar o quarto ficou gelado, me deitei em minha cama, e me enrolei com a coberta. Estava me tremendo de frio.

♡♡♡

Acordei ao ouvir a televisão ligada. Me sentei na cama, enquanto meu cérebro tentava entender algo, me levantei da cama e fui ao banheiro lavar o rosto, quando sai vi Jin-moo assistindo televisão.

—Te acordei?
—Não. Eu geralmente acordo essas horas, quando acabo pensando muito anoite.
—Sobre?
—Ah, sobre uma música que ouvia bastante quando criança antes de minha mãe ser morta.
—Qual o nome da música?
—Porque você quer saber?
—Curiosidades.
—Não me lembro muito bem, mas era bem Be the hope ou Be my pride, não me lembro muito bem mas era algo parecido. Toda vez que eu ia dormir, mamãe cantava essa música para mim. De que eu me lembre é uma música muito antiga.
—Já ouvi. Mas faz muitos anos.
—Geralmente é raro eu encontrar alguém que conheça essa música. É estranha. Mas amava.

Ficamos assistindo televisão, e depois de um tempo o sol saiu, e já muitas pessoas já foram para a piscina, fiquei no quarto, depois de um tempo sai do quarto e fui até perto do restaurante.

Vi Yeonjun entrar lá mais cedo. Ao entrar, parei ao ver Yeonjun beijar uma garota, era Seohang.

"Mas como isso é possível...? Eles terminaram semana passada..."-pensei saindo do restaurante.-"Seja forte! Seja forte..."-sai das piscinas e fui andando sem rumo, enquanto andava, um homem esbarrou em mim e saiu correndo sem pedir desculpas. Me abaixei e peguei meu celular que estava em cima do ralo.

Peguei meu celular. Recebi uma ligação, era Jin-moo, atendi mas por descuido acabei derrubando o celular no ralo.

—Eu pensei que isso não iria doer... Mas dói demais...-coloquei a cabeça sobre os braços e comecei a chorar.—Dói demais...

♡♡♡Jin-moo♡♡♡

Ji-Mi havia saído e até agora não voltou, liguei para ela onde ela atendeu. Mas ouvi um som estranho e depois a ouvi chorando.

—Alô? Ji-Mi? Ji-Mi onde você está?

Não tive respostas, sai do quarto e fui andando para ver se a encontrava, a encontrei andando devolta até o hotel andava cabisbaixa com o celular na mão, quase caindo.

—Ji-Mi? O que aconteceu?

Ela chorava baixo, e estava de cabeça baixa.
A segurei antes que se ajoelhar no chão. Estava deprimida, com muita tristeza...

ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora