Acordei ao ouvir o despertador tocar, me levantei da cama e fui até o banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes, sai do banheiro e fui me vestir, fiz a maquiagem, o cabelo e coloquei os sapatos, foi até a cozinha e comi meu lanche, voltei para o quarto e peguei minha mochila, sai e fui andando até a casa de Yuna, a vi saindo de casa, acenei e fui em sua direção.
—A! Hoje eu não queria ir para a escola...
—A sério? A Yuna não suporta mais estudar?-falei na brincadeira.
—Não... Eu quero me formar logo.
—Saiba que você terá que estudar na faculdade, para aí sim terminar os estudos né?
—Que vida!
—Deixa de ser preguiçosa.
—Aí! É cansaço.
—Vem vamos a Yoo-Na deve estar nos esperando.Fomos até a casa de Yoo-Na e ela veio até agente, e fomos para a escola. Peguei alguma coisas no armário e fui para a sala de aula. Ao chegar na sala fui até minha cadeira e me sentei, e fui mecher no celular enquanto a professora não chegava. Até que recebi uma notificação de um desconhecido no celular:
Fala para a professora que hoje eu não irei para a aula dela.
E quem é você desconhecido que pegou meu número?
Sou eu Jin-moo
Como tem o meu número.
Invadi o grupo da escola.
Porque você não fala isso para os idotas dos seus amigos?
Queria hoje te irritar
A! Seu!
Desliguei o celular ao ver a professora entrar na sala de aula.
—Vamos todos vocês, para a biblioteca, hoje teremos um exercício avaliativo de Projeto de Proteção ao Meio Ambiente. PPMA.
—A não...
—Nossa eu não estudei.
—Nem eu achei que a prova seria outro dia.
—Eu não estudei pois ninguém falou sobre essa prova!
—Mas acho que pode consulta.
—Vai ser em dupla.
—Aff dupla? É sério? Podia ser trio não?
—É! Eles só passam coisas em duplas, isso é chato demais!Fomos andando até a biblioteca, ao chegar lá todos foram formando suas duplas.
"Preferia fazer mil vezes sozinha."-pensei suspirando de um quase surto.
Me sentei em uma mesa e senti alguém se sentar do meu lado era Yeonjun.
—Ji-Mi...
—Sim?-olhava o celular para ver se Jin-moo mandava mensagem, ou algo do tipo.
—Sabe ontem?
—Am? Sobre aquele beijo? Não se preocupe foi só na brincadeira mesmo.
—Que bom, não quero que os outros pensem em outras coisas.
—Então é bom esquecermos sobre ontem..."Como esquecer Ji-Mi? Mas falando na verdade, o Yeonjun é muito bonito, já me senti atraída por ele por 3 anos, sinto que ainda à um pequeno toque de amor entre nós"-pensei enquanto sorria.
—Celulares nas mochilas e podem começar a prova.
Peguei meu estojo e começamos a fazer a prova. Estava quase terminando quando ouvi meu celular tocar.
"Desgraça! Ela vai achar que estou colando!"-pensei olhando para minha mochila.
—Licença Mr.Yan, preciso atender urgentemente!
—Quem te ligaria em um momento desses!?
—Meu irmão sofreu um acidente e os médicos me ligariam caso ocorrece algum problema.
—Pois bem, liberada para atender o telefone.Peguei meu celular dentro da mochila e saí de sala, olhei quem estava me ligando e atendi.
—O que você quer Jin-moo!? Eu estava no meio de uma prova!
—Só queria fazer com que você saise da merda daquela biblioteca.
—A pelo amor de Deus! Cara! Você quer ferrar com a minha vida? Eu tive que inventar um mentira para sair da sala impune.
—Haha. Minha cara de que ligo.
—Cala essa boca!Senti alguém colocar a mão na minha boca e me puxar para uma sala escura e pequena da escola.
—Mais oque foi dessa vez?
—Faz silêncio! Quer que a diretora nos encontre aqui?
—Não tenho culpa se foi você que me puxou para essa sala! Você disse que não viria para a escola hoje!
—Eu falei que não iria para aula da bruxa da Yan.
—Já é muito grandinho para chamar as pessoas de bruxa não?
—Está tão irritada porque em? Que bicho te mordeu?
—Um bicho que me fez sair de sala e agora estou em outra sala no escuro!
—Haha muito engraçado.
—Fala logo o do porque me trouxe para cá.
—Acha que eu tenho motivos?
—Cara! Deixei o Yeonjun fazendo a prova sozinho! E você não tem nenhum motivo o do porque me puxou para cá!
—Você estava fazendo prova com o Yeonjun!?
—Estava! Agora não posso mais fazer prova com meu amigo?
—Não.
—Quem você pensa que é!? Está mandando em mim como se eu fosse propriedade sua!
—Não precisa se irritar tanto assim! Não me fassa perder a cabeça com pequena coisa!
—Você me chamou de! Ah! Esquece!Ele iria me segurar para não sair da sala.
—Não encosta em mim!
—Ji-Mi que bicho te mordeu!?
—Você!
—Quer saber? Implore por dias de paz nessa escola agora!Ele saiu da sala, e meu deu um leve empurro para sair de perto da porta.
—As damas primeiro!
—Damas o caralho!Ele falou saindo da sala, voltei para a biblioteca e ao entrar na sala, vi Yeonjun entregando a prova e saindo da sala.
—Você já terminou de fazer a prova Yeonjun?-fui em sua direção.
—Terminei.
—Me desculpa...Ele nem olhou para trás e seguiu em frente.
—Mas não foi culpa minha...
Fui para o pátio e me sentei em uma mesa e coloquei a cabeça na mesa e a cobri com os braços.
"Por sua culpa o Yeonjun fez a prova sozinho... Não... Não fui sua culpa... Foi do Jin-moo! Mas espera! Ji-Mi não se irrite com ele por causa de uma besteira. DEIXAR O SEU CRUSH FAZER A PROVA SOZINHO NÃO É BESTEIRA!"-pensei brigando com minha própria consciência.
—A... Mas que droga...-fiquei batendo de leve a cabeça na mesa.
—Vixe tá xingando, é porque aconteceu algo.-disse Yuna.
—A é que o idiota do Jin-moo, me ligou no meio da aula.
—Então não foi seu irmão que estava no hospital?
—Eu não tenho irmão, só falei aquilo para que a Mr.Yan, me deixasse sair de sala.
—Nossa... Coitado do Yeonjun...
—Não fala isso! Estou me sentindo muito mal!
—Opa! Desculpa. Mas eu estou falando sério.
—Não fala isso... não sabe o tamanho da culpa que estou agora.
—Mas não foi culpa sua, foi do Jin-moo!
—Não quero falar com ele.
—Porque não? Acerta uns pontos nele!
—Acha que é fácil lidar com ele? Ele não vai mais me dar paz na escola...
—Oxi!? Ele já te deu paz algum dia, ou melhor dizendo, ele já nos deu paz algum dia? Ele é encrenqueiro todo dia.
—Eu sei... Mas conversar com ele hoje depois de nossa briga, vai acabar comigo.
—Você brigaram?
—Sim... E eu estou me sentindo mal.
—Nossa você se sente mal com tudo em.
—Eu fico triste...
—Vai ficar triste pelo Jin-moo?
—Não. Ele me deixou irritada! Eu estou triste pelo Jin-moo.
—Fica assim não logo passa.Ela me dava tapinhas nas costas com sinal de conforto.
—Para não está ajudando.
—Eu sei. Vem vamos a próxima aula vai começar.As aulas foram passando e fomos embora. No meio do caminho andava com a cabeça para baixo enquanto refletia várias coisas. Sobre hoje.
"Quer saber? Implore por dias de paz nessa escola agora!"-me lembrei.
—Agora já era!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL
Fanfiction⚠️⚠️⚠️PLÁGIO É CRIME!⚠️⚠️⚠️ Yoo Ji-mi, uma criança normal, mas durante a segunda Guerra Mundial, estava fugindo de soldados perigosos junto à sua mãe que a carregava nos braços, as duas acabam caindo e os soldados as atacam, enquanto levavam sua mãe...