31° Cap.

8 2 0
                                    

Acordei, estava amarrada com os joelhos no chão e meus braços para trás presos em uma corrente. Estava com um pano na boca. Estava suando.

"Oque ouve? Cadê o Jin-moo? A Yoo-Na?... Minha cabeça está doendo muito..."-pensei tentando me mover, mas meu corpo estava doendo demais, mal conseguia me mecher.

Parecia que eu estava em um prédio abandonado, estava acabado, com destroços em todos os lugares, se não me engano estou no 7° andar desse prédio. Em volta só havia escuridão.

Nada pode estragar essa noite! É oque fala a todo momento não é!? Mas não estou aqui para mudar os seus planos!

Era a voz de Reyn

—Não sabe o quanto esperei por esse momento!-estava assustada olhando para ele.—Olhe para mim!?

Ele segurou meu cabelo, e me fez olhar para ele, meu corpo estava doendo demais, e se escorriam algumas lágrimas de meus olhos.

—Não chore... Em breve quem sabe você morre! E dessa vez vai para o inferno para dar uma visitinha!

Ele soltou meu cabelo oque me fez ficar quieta olhando para o lado.

—Até porque você roubou o Jin-moo de mim...-sua voz era de Yuna.
—Você se acha a esperona! Ficando com o Jin-moo! Você se acha! Acha que sempre fui a sua amiga? Nunca!

Yuna segurou meu cabelo e me fez olhar para ela

—Que pena que não tem ninguém para te ajudar agora não é?... Nossa que peninha... pega o chicote...

Reyn voltou com um chicote, e Yuna começou a me agredir com aquilo, tentava gritar, mas o pano em minha boca dificultava, meu cabelo soltou, e pude ver pingos de sangue. Estava chorando. Vi Reyn se aproximar de mim, me joguei para trás e me arrastei.

—Pare de tentar fugir! Sabe que não vai conseguir!

Ele me segurou pelo braço e me jogou contra o chão. Me fazendo quase desmaiar por bater a cabeça em um metal. O vi pegar um esqueiro, e ele veio até atrás de mim, e começou a queimar os meus dedos. Consegui tirar o pano de minha boca. E comecei a gritar de dor.

—Para! Porque vocês estão fazendo isso!?

Yuna veio até mim e tapou minha boca com sua mão, onde eu não conseguia gritar, Reyn, parou de queimar meus dedos, e ele me segurou, oque me fez olhar para Yuna. Que me deu fortes socos no rosto.

—Perca suas esperanças! Ninguém vai vir te procurar!
—Yuna... Porque você está fazendo isso?...-minha voz saia baixa e chorona.
—Porque... Quando estava na nona série, me apaixonei por Jin-moo, mas vi que você e ele estavam próximos... Então me fingi ser sua amiga, e... Estou muito. Muito brava! POR SABER QUE VOCÊ E JIN-MOO SE BEIJARAM!

Yuna pegou algo e bateu em minha cabeça o que me fez bater a cabeça no chão, enquanto minha visão ia embaçando, estava me esforçando para me manter acordada. Acabei não conseguindo. Depois de um tempo acordei, onde na minha frente, Reyn fazia um círculo, com uma estrela dentro, e Yuna colocava velas vermelhas.

—Vamos sugar toda a sua vida, e em pouco tempo ficaremos muito poderosos...
—Até porque, você é o ser mais poderoso existente nessa terra!
—Vocês são loucos!

Reyn se aproximou de mim, e me agrediu no rosto, ele me tirou daquela posição, e me levou até o circulo.

—Vamos fazer você morrer da pior forma possivel...

Yuna ligou as velas, enquanto cantava uma música antiga. Perigosa.

—Pode começar...

Reyn veio até mim, e senti ele me da várias facadas na costas.

—Para!

Chorava, enquanto gritava e o sentia perfurar minhas costas, fazia força para tentar me soltar das correntes, consegui me soltar, por causa da minha força, e me virei, onde Reyn iria me esfaquear bem no rosto, coloquei minha mão no meio onde a lamina da faca atravessou minha mão e estava centímetros de meu rosto.

"Lembre-se! Lembre-se de algo que te ajude! Esqueça a dor! Esqueça a dor!"-pensei, gritando e chorando. Enquanto ele colocava força para tentar me matar.

—Mata ela logo!
—Eu estou tentando!

Sentia o meu sangue se escorrer pelo chão, ouvia pingos, do andar de baixo.

"Apareça... Apareça... Apareça..."-pensei me esforçando para ficar firme.

Até que ouvi um grande grito de uma coruja, olhei e vi uma gigantesca coruja aparecer e quebrar maioria daquele comodo, ela soltou um grito inturdecedor, oque fez uma grande onda sonora, e o predio podia cair.

—RÁPIDO! MATA ELA LOGO PARA ENCERRAR O RITUAL!
—Eu estou tentando!

A grande coruja atacou os dois, onde arrancou a metade do corpo de Yuna, já Reyn tentava reproduzir um encantamento que pudesse matar aquela coruja, mas antes que terminasse ela o matou, aquela coruja, se tornou eu! Em forma de anjo, ela veio ate mim, brilhava fraco, suas asas grandes e fechadas, seu vestido, branco com detalhes de ouro. Um salto branco, com diamantes, e seu penteado, com uma coroa feita de diamantes.

—Aguente firme. Estão vindo pessoas! Só peço que aguente mais um pouco...
—Eu vou morrer...?
—Se você aguentar mais pouco poderá sobreviver.
—Não tem outro jeito...?
—Não...

Ouvi passos apressados até o salão, e alguém me pegou nos braços, estava tão fraca... Fechei meus olhos, sentia sono...

♡♡♡Jin-moo♡♡♡

Peguei Ji-Mi em meus braços e saí correndo até os bombeiros, ao chegar lá em baixo, já me dei conta de que seu corpo não respondia mais.

—Minha filha...-seu pai apareceu. Estava desesperado, e chorava.
—Me perdoe por todos esses anos! Eu tentei ser um pai melhor! Eu quero te abraçar! E te ouvir falar uma vez que me ama...

Ele chorava, ele se ajoelhou no chão. E os médicos chegaram correndo para tentar reanimar Ji-Mi, eles a colocaram na ambulância, e foram rapidamente ao hospital, enquanto alguns médicos a dava fortes choques para tentar a fazer voltar a vida. Ela fez um som, estava viva!

—Está viva!-gritou o médico.

Ela virou sua cabeça em minha direção e a ouvi sussurrar algo.

—Segura na minha... mão... Jin-moo... Eu não quero morrer.-ela chorava bastante, e mal conseguia falar.
Peguei em sua mão onde ela apertou firme.

.

.

.

Cheguei ao hospital ao receber uma ligação urgente do médico, cheguei na sala onde Ji-Mi estava, e me assustei, ao vê-la, acordada e sorrindo.

—Ji-Mi...
—Jin-moo!

Fui até ela e a abracei, onde ela começou a chorar.

—Eu estava com medo, estava com medo de morrer. Não queria morrer sem me despedir...
—Não chore.- separei nosso abraço, e passei meu dedo em seu rosto, onde tirou a sua lágrima.
—Eu te amo, te amo muito Jin-moo.
—Eu também te amo muito...

Nos beijamos.

♡♡♡

NOTAS DA AUTORA-Gente me perdoem pro fazer alguns cap chatos e curtos, pois eu estou desesperada! Vou viajar no dia 22/12/2023 está perto (19) meu celular está com um grande problema, de que a Internet cai e não volta mais, e o Wattpad não deixa escrever sem Internet, então fiz esses CAPS desesperada! Enfim terminei e desejo um feliz Natal e ano novo para vocês!

Fim-19•12•2023

ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora