Acordei ao ouvir o despertador tocar, me levantei da cama e fui tomar banho, lavar o cabelo, coloquei meu ropão e fui me arrumar, sequei e fiz cachos no cabelo, fiz a maquiagem e fui vestir meu uniforme, coloquei meus sapatos, peguei minha mochila, peguei meu lanche e saí de casa indo até a casa de Yuna
—Hoje eu não queria ir para a escola.
—Nenhum dia você quer ir para a escola Yuna.
—Você tá certa.
—Preciso te falar.
—Oque!?
—Ontem eu briguei com o Jin-moo.
—Foi sobre oque a briga?
—Como eu havia falado. Tive que inventar uma mentira para sair da sala de aula. Pois ele havia me ligado.
—Como ele te ligou?
—Ele pegou meu número no grupo da escola.
—Entendi.
—Enfim, enquanto eu brigava com ele pelo celular, aí ele me puxou para uma sala que estava escura e agente mal conseguia se ver. Agente brigou um pouco, aí! Eu perguntei o motivo pelo qual ele havia me chamado. Ele disse que não tinha motivo!
—Nossa.
—Eu surtei e falei que ele tinha me feito deixado o Yeonjun fazer a prova sozinho. Ele surtou! Eu disse que eu não podia mas fazer prova com um amigo. Ele disse não! E eu falei, que o que ele tinha haver com isso, e ele...
—Certeza... Que é ciúme.
—Ciúme? O Jin-moo sentir ciúme, de mim!?
—Sei lá. Tipo... Sei lá, deve ser o beijo entre você e o Yeonjun.
—Será? Nossa! Yuna. Yuna!
—Oque!?
—Mas... Será?
—Claro Ji-Mi!
—Claro oque?Olhamos para trás era Yoo-Na.
—Jin-moo parece sentir ciúme da Ji-Mi.
—Oxi! Porque?
—Sabe o beijo de Ji-Mi e Yeonjun?
—Am?
—Ontem a Ji-Mi e o Jin-moo brigaram, e quando o Jin-moo descobriu que a Ji-Mi estava fazendo prova junto a Yeonjun, ele surtou!
—CHOCADA!!
—É... Eu também me choquei com isso que Yuna ACHA!
—Eu não acho! Eu tenho certeza!
—Nossa... Estou do lado da Yuna.
—Qual é! Yoo-Na você prefere acreditar na Yuna!?
—Sim! Isso faz sentido.
—Para mim ele sempre foi assim. Ele sempre me tratou assim... Menos no dia em que agente foi para o museu, ver aquele corpo.
—Mas parecia que ele te segurou irritado, e não na intenção de te levar para um lugar para te ajudar.
—É! A Yoo-Na está certa. Fala a verdade Ji-Mi, o que rolou entre vocês dois naquele dia?
—Não rolou nada tá!
—Sei não, você está irritada.
—Isso não tem nada haver com ciúme!Fomos seguindo em frente em silêncio. Que silêncio constrangedor.
Chegamos na escola e fomos até a sala de aula.
"Calma Ji-Mi, não deixe seu corpo entrar em colapso. Não deixe! Mas Ji-Mi não faria sentido se ele sentice ciúme de você, ele sempre te tratou mal, não vai querer se apaixonar por ele? EU ME APAIXONAR PELO JIN-MOO!? NUNCA"-pensava e não estava prestando atenção na aula
—JI-MI!
despertei ao ouvir o professor gritar o meu nome.
—Me perdoe Mr.Kang.
—Sem desculpas! Seu braço!Ele puxou meu braço e bateu com uma régua de madeira.
—Aí!
—Saia da minha sala agora!
—Mas...-ele bateu no meu braço com a régua novamente. Onde meu braço já estava roxo.Sai da sala e andei durante alguns minutos, esbarrei em alguém, e esse alguém era Jin-moo, ficamos um tempo nos olhando.
—Deixa eu adivinhar... Matando aula novamente.
—Isso te importa?
—Que isso!? Namoro na minha escola!? Não permito! Venham!Me virei para frente, onde a diretora andava em direção a sua sala.
—Droga...-murmurei.
A seguimos é sentamos em duas cadeiras e ela se virou até nós.
—Não aceito namoro em minha escola.
—Você acha que eu! Namoraria ela?
—Oque? Você quer dizer com isso?
—Eu nunca namoraria uma garota como você.
—Acha que eu também namoraria um cara encrenqueiro como você?
—SILÊNCIO! Não permito discussões na minha frente.Nos sentamos batendo as costas na cabeça da cadeira, como sinal de raiva e impaciência.
—Tenho que conversar com seus pais, o comportamento de adolescentes como vocês, é difícil.
—Vocês diretores de escola, não tem o mínimo direito de chamar os responsáveis dos alunos por motivos bobos.
—Como assim? Jin-moo namoro. Eu não permito!
—Porque? Você já namorou, e não permite seus alunos de namorarem.
—E porque você se importa com isso?-digo.
—Concordo.
—Você não se meta.
—Am? Só para você saber eu estou nessa briga tá querido?
—E a culpa é minha?
—Lógico! Você fala dessa forma!
—Am, a vida é minha e eu faço o que me bem entender.
—Claro. É sua com certeza, mas não se preocupa com os outros?
—Porque me importaria?
—Me importo com pessoas que só querem fazer merda da vida.
—Você fala direito comigo tá ouvido garota!?
—Por acaso sou sua esposa para te obedecer!?
—Oh! Acha isso? Haha, coitada.
—Coitado. A chance de eu! Virar sua esposa de 1 em 4 bilhões tá?
—Isso me importa? Vai ficar com o Yeonjun.
—Oque? Ele é só meu amigo!
—Que você tem um crush. Estou errado?
—Oque te importa?
—SILÊNCIO! Vocês dois brigam por tudo! Sabe. Eu sei uma punição perfeita. Seram duplas em todas as atividades em dupla, e grupo. Até chegar o baile de outono e vocês estão liberados.
—Oque!?-falamos ao mesmo tempo. Nos entre olhamos com uma sobrancelha erguida. Nos viramos para a diretora.
—Acha que isso vai resolver?
—Prefiro ser suspensa da escola do que fazer dupla com ele!
—Eu prefiro fazer 300 provas do que fazer dupla com ela!
—Resolvido! Podem se retirar.
—Isso não é justo! Você deveria resolver nosso problema como um adulto de verdade.
—E estou resolvendo. Para que vocês se entendam melhor.
—Não está ajudando!
—Porque eu iria querer uma punição boba dessa!? Ela não presta!
—Não duvide da minha capacidade tá? Sou muito melhor que você e aquele seus amigo idiotas.
—Como ousa me falar isso?
—Eu falo mesmo! Um cara chato como você tem que ouvir a verdade.
—Eu ligo? Diferente de você que chora por tudo, e motivos bobos! Patético.
—Patético! Ham. Tá! Não duvide do que eu sou capaz. Insuportável!Sai da sala com raiva e depois ele veio até mim.
—Meu deus... Sra.Jimy, esses dois vão se matar.
—Isso é um caso perdido Sra.Hyun
—É. Que punição.
—Pois é.
—Já pensou se esses dois namoracem?
—Não duvido de nada. Até permitiria. Sabe porque?
—Am?
—Porque graças a punição eles vai se entender um pouco. E quem sabe eles namorem.
—Nossa! Diretora Jimy! Não esperava por essa resposta.Andava com raiva e o senti segurar meu braço.
—Ji-Mi! Como ousa falar tudo aquilo!?
—Me solta! Não encostem em mim! Eu falo oque eu quiser, você não tem nenhuma posse de mim!
—Não?
—Você age como se fosse meu dono! Só que você não sou PORRA NENHUMA SUA!
—Ji-Mi você me respeita!Ele iria me segurar, mas dei um tapa forte em sua mão.
—Se teremos que estudar juntos, 1ª regra! Não encostem em mim!
—2ª regra! Não abra a merda da sua boca!
—Exigo respeito!
—Respeito o caralho.-ele revirou os olhos.
—Nossa você é um crianção mesmo!Sai de perto dele irritada e voltei para a sala. Onde Yuna e Yoo-Na me olhavam, pareciam que tinham visto o diabo.
—Porra... Ji-Mi!?
—Oque!
—Que briga foi essa?
—A isso não importa.
—Meu deus! Ji-Mi! Que ódio perverso é esse?
—Para ajudar mais meu estresse a diretora Jimy fez com que nós dois fossemos duplas até o baile de outono!
—MEU DEUS! Vocês vão dançar valsa juntos?
—Deus me defenderais! Nunca! Quer dizer que já no dia que chegar o baile já não faremos mais dupla entendeu?
—Entendi. Ufa para sua parte viu.
—Ahh. Eu não queria fazer dupla com ele! Patético!
—Sinto pena.
—Pois é.
—Qual é!? Vocês duas deveriam me apoiar em um momento desses-bati a cabeça na mesa.
—Desculpa amiga. Fala algo Yoo-Na!
—Oque você quer que eu fassa!?O sinal toca e as aulas foram passando, e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL
Фанфик⚠️⚠️⚠️PLÁGIO É CRIME!⚠️⚠️⚠️ Yoo Ji-mi, uma criança normal, mas durante a segunda Guerra Mundial, estava fugindo de soldados perigosos junto à sua mãe que a carregava nos braços, as duas acabam caindo e os soldados as atacam, enquanto levavam sua mãe...