2 ; First.

287 26 10
                                    

First é um nerd fascinado por filmes. Ele é uma pessoa calma, que muitas vezes, decide se isolar por conta própria.

Vive com seus pais, que muitas brigam muitas vezes fazem questão de deixá-lo magoado com suas ações.

Kanaphan não é desejado por ninguém, mas gosta disso. Ele diz aprender muitas coisas com a vida e que nasceu para ser sozinho.

First foi obrigado por sua mãe a fazer a curta-metragem da sua classe. Apesar de gostar muito de cinema, nunca teve vontade de atuar.

Ele gostaria de dirigir filmes. Seu pai sempre deu á ele muito apoio, sua mãe nunca foi de falar o que First deveria fazer, mas sempre obrigou ele a fazer o que ela bem queria.

Kanaphan gosta de ser ele mesmo. É uma pessoa tímida, mas quando se solta, é a pessoa mais legal que alguém pode se ter por perto. Isso é o que seus amigos dizem.

Ele é do tipo de pessoa que não tem muitos amigos, apenas o suficiente para fazê-lo rir algumas vezes. First gosta de aproveitar sua própria companhia.

Khaotung Thanawat é seu "rival". First nunca foi de ter inimigos, mas por querer agradar sua mãe atuando na curta-metragem, criou rancor de Thanawat. Os dois viviam disputando com o professor Gun, para poderem ocupar o papel principal, mas tudo que o professor fazia era dizer que no dia da gravação ele escolheria.

Khaotung logo ia arrumar confusão, já First escutava a resposta do professor e ia sentar em um canto, ficar quieto. O fato de Thanawat ser brigão, fez com que Kanaphan criasse ainda mais rancor. First não queria confusão.


FirstKhao ⋆ Suas Estrelas Que Não São De Cinema.Onde histórias criam vida. Descubra agora