3 ; Quartos.

278 28 8
                                    

Segunda-feira, First acorda com o despertador. Toma seu café, se arruma e vai para a faculdade.

Já Khaotung, como sempre, acorda atrasado por não escutar o despertador. Mais uma vez, chega atrasado. E seu rival já está encarando-o. Então Khao vai á sua direção.

- Caramba, o que você quer? - Diz, sem mesmo Khaotung ter dito uma palavra.

- Você tava me encarando igual um idiota, de certo tava querendo uma coisa. Só vim perguntar o que você queria, amiguinho! - Ele diz se afastando de Kanaphan, que revira os olhos.

-

- Olá professor, me desculpe pelo atraso. Tinha uma pessoa desperdiçando meu tempo. - Khaotung fala, olhando para seu "colega".

- Cada hora uma desculpa, né Khao? E hoje é seu dia de ensaiar, ontem já foi o dia do First. - O professor Gun diz, já na esperança que Khaotung diga algo inapropriado.

- Professor Gun! Antes de você começar o ensaio, a inspetora disse para falar sobre os quartos. - First fala ao professor, antes que Khaotung diga algo.

- Ah claro! Os quartos... Eles serão divididos entre dois estudantes da mesma turma, e eu irei sortear aqui quem fará companhia para quem! - O professor explica.

- First e Khaotung, vocês foram os primeiros! - Gun anuncia.

- O QUÊ?! - Os dois dizem ao mesmo tempo.

- Eu não vou ficar com você no mesmo quarto! - Khaotung diz debochando da situação.

- Por favor, pare de arrumar confusão. Se você não quiser, é só não dividir o quarto comigo, peça para ficar com outra pessoa, se vira! - First olha para Khaotung dos pés á cabeça, se vira e senta em seu lugar.

- Por que tem que ser eu que tenho que me virar?! Você também foi tirado e eu não quero dividir quarto com você. - Khaotung vai até First que havia se sentado e reclama.

- Deixa essa merda para lá, se é para ser, é. - First se levanta e vai ver o quarto onde os dois iriam ficar.

- Caramba esse quarto é minúsculo. Nunca que vou ficar com você aqui. - Khaotung reclama.

First apenas encara Thanawat por alguns segundos, cansado de discutir.

- Vamos voltar. É sua vez de ensaiar hoje. - Kanaphan diz.

Kanaphan e Thanawat voltam para o salão onde ensaiavam sempre, Khao subiu para atuar e First apenas ficou ouvindo música em seus fones de ouvido, como costumava a fazer sempre quando seu rival ensaiava.

Um tempo passa, Khaotung vai até First encher seu saco novamente.

- Você é um perdedor. - Khao diz rindo, tentando irritar Kanaphan, algo quase impossível.

- Posso até ser um perdedor, mas pelo menos não fico me achando a última bolacha do pacote. - First julga Khaotung.

- Calma, mocinho. Amanhã é sua vez de atuar de novo. Não fique triste! - Khaotung fala, olhando para os olhos de First.

- Será que nós não podemos simplesmente fingir que nós nos gostamos apenas um pouquinho para podermos conviver um com o outro? - First pergunta, na esperança dele responder algo que presta.

- Eu só quero que você saiba que eu não sou uma pessoa fácil de lidar e não sei se vai dar para conviver com você por tanto tempo. Tô fazendo você desistir. - Khaotung responde.

- Eu já aguentei muita coisa por muito tempo. Não vai ser uma pessoa difícil, um quarto minúsculo e essa faculdade que vai me fazer desistir. - First fala, tentando não dizer tudo que realmente quer dizer, apenas para evitar conflitos.

- Ok, tudo bem. Te vejo no nosso quarto então, já entendi que você é bonzinho e não quer confusão. - Khaotung sai de perto de First e volta para seu lugar.

Depois do diálogo, First vai ao banheiro com sua mochila e entra em uma cabine, fecha a tampa do vazo e se senta, coloca seus fones de ouvido, põe a música no máximo e as lágrimas começam a descer. Ele guardava muito para si. Não saberia como esconder a pessoa que era para Khaotung.

FirstKhao ⋆ Suas Estrelas Que Não São De Cinema.Onde histórias criam vida. Descubra agora