De repente os barulhos de foguete começam a surgir, já é ano novo.
- Esses sete anos juntos de você foram tão bons. Hoje finalmente temos nossa casa própria e nosso "filhinho" Montow. - First, com Montow no colo, encosta sua cabeça no ombro de Khaotung, deixando suas lágrimas molharem sua camiseta.
- Agora quem sabe um dia talvez venha o casamento. Vamos ter esperança que os casamentos homoafetivos serão aprovados aqui na Tailândia. - Khaotung diz, acariciando os cabelos de
First.- Pode deixar que no momento em que aprovarem, será eu que irei pedir você em casamento. - First sorri, ainda com as lágrimas escorrendo.
- Depois de você tudo mudou. Quando me apaixonei por outros garotos antes, eu não tinha esperança dos casamentos homoafetivos serem aprovados aqui. Depois de você, tudo mudou. - Thanawat começa a chorar abraçado em First, enquanto todos seus amigos estão estourando fogos e abrindo champagnes.
- Antes de você eu também não tinha esperança de nada. Escutava todos os dias em casa insultos homofóbicos, das pessoas que mais me admiravam. Eu morria de medo de ter que me assumir um dia. Você só chegou na minha vida e até hoje não me assumi. Ainda bem que meus pais gostam de você! - Kanaphan seca as lágrimas e começa a rir.
Os dois então começam a rir "sem motivo" e só param depois de um bom tempo.
- Feliz ano novo, Khaotung. Feliz ano novo Montow. - First diz.
- Feliz ano novo, First. Eu te amo muito, e feliz ano novo Montow! - Khao diz.
E assim, encerram um ano cheio de memórias e acontecimentos bons, e finalmente, um ano novo cheio de bons momentos para acontecer ainda, está chegando!
-
- Essa foi a melhor noite da minha vida, obrigado por tudo. - First agradece.
- Obrigado por fazer parte da minha vida por quase dez anos e ser meu namorado por quase oito. - Khaotung diz, fazendo um brilhante sorriso surgir em seu rosto.
FIM.
> E se não fosse por causa
dos sorteios e da conta
misteriosa? <
VOCÊ ESTÁ LENDO
FirstKhao ⋆ Suas Estrelas Que Não São De Cinema.
FanfictionFirst e Khaotung, dois estudantes de cinema rivais, disputam para quem vai ser o personagem principal da curta-metragem que irão atuar. Depois de tanta disputa, são obrigados a virarem colegas de quarto. Pouco tempo depois, Khao tem um admirador sec...