No mesmo dia, mais tarde, a noite chegou e os dois chegaram juntos ao quarto. Não iria ser algo fácil para os dois, já que eram rivais.
- Como você tá? - Khaotung pergunta para First.
- Eu tô bem, por que tá perguntando isso? - First desconfia.
- Não é por nada, só quero puxar assunto. Mas parece que você é do tipo que não gosta de conversar muito. - Khaotung responde a pergunta de First, se sentindo um idiota por "se importar" com seu rival.
- É. - First balança a cabeça, apenas esperando que Khaotung pare de falar.
- O quê tá fazendo? - Thanawat pergunta.
First apenas mostra o celular. Ele estava assistindo um filme.
- Que filme é esse? - Khaotung leva um vácuo, mas depois de alguns segundos First mostra o celular novamente, dessa vez mostrando o nome do filme.
- 500 days of summer... Já ouvi falar, devo assistir? - Khao pergunta novamente, fazendo com que First bufe e apenas diga um "uhum" bem baixo.
- Desculpa, Khao. Eu sei que você deve estar se sentindo um lixo por estar sendo ignorado. Eu sou uma pessoa difícil de lidar e as vezes preciso de um tempo para mim. - First explica.
- Está tudo bem. Eu te entendo, e me desculpe se estou te enchendo muito. - Khaotung diz.
- Eu odeio sorteios. - First fala, tirando os fones e deixando o celular de lado.
- É, eu também, mas... - Khaotung é interrompido por Kanaphan.
- Se não fosse por aquele desgraçado do professor Gun tirar dois nomes de uma vez para o papel principal, nós não seríamos rivais e nem iríamos nos odiar como nos odiamos agora. - First diz olhando para o teto, se arrependendo um pouco depois do que disse.
- Achei que você era o nerd bonzinho, mas aparentemente você acha o professor Gun um merda, tanto quanto eu. - Ele ri, vendo que iria se arrepender depois a qualquer momento, assim como First.
- Eu não acho ele um merda. Só falei isso porque... Sei lá, não tinha o que falar. - First diz rindo, fazendo com que Khaotung se sinta um idiota propositadamente.
- Ah... Tá, mas saindo do assunto, você tem alguma rede social? - Thanawat pergunta.
- Não. - Kanaphan responde.
- Como você consegue? Nenhuma mesmo? Por que? - Thanawat pergunta mais uma vez.
- Preguiça. - First responde, mas mentindo, pois havia sim redes sociais, só não gostava de se revelar.
-
Tempo depois, Khao depois do banho se deitou na cama e acabou caindo no sono. First aproveitou o momento para olhar no celular de Khaotung suas redes e seguí-lo, porém Thanawat não saberia, pois First não revelava quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FirstKhao ⋆ Suas Estrelas Que Não São De Cinema.
FanfictionFirst e Khaotung, dois estudantes de cinema rivais, disputam para quem vai ser o personagem principal da curta-metragem que irão atuar. Depois de tanta disputa, são obrigados a virarem colegas de quarto. Pouco tempo depois, Khao tem um admirador sec...