Alguns dias se passaram e era finalmente final de ano, First e Khaotung estavam extremamente felizes.
Na parte da manhã, arrumaram tudo para a tão esperada noite. De tarde, como First gostaria de algo mais simples, Kanaphan e Thanawat assistiram um filme que queriam a bastante tempo.
No final do filme, começou a tocar um toque extremamente familiar, de começo não reconheceram muito bem, mas tinham certeza que conheciam algo parecido com aquilo.
Depois, quando a música começou realmente a tocar, era a música favorita deles: Dancing Queen - ABBA.
Os dois não podiam mais se segurar, se levantaram do sofá e dançaram juntos até o final.- Essa é sua música favorita desde muito tempo né? Lembro de quando já faculdade você filmou algo que eu não me lembro muito bem com essa música. - Khaotung diz
- Nossa, você reparava muito em mim né? Como você se lembra? - First se surpreende.
- Digamos assim que eu tinha uma quedinha por você, mesmo quando éramos rivais. E não fique bravo! Sinto um pouco de falta daquele tempo... - Khao se lembra dos antigos tempos com seu namorado.
-
A noite chega e os convidados também. First e Khaotung prepararam um grande banquete e uma pista de dança no terraço, parte de cima de onde moravam e que quase não usavam.
Os convidados ficaram muito surpresos com a dedicação dos dois. Eles sempre foram muito dedicados, mas ainda se tornava surpresa para seus colegas toda essa dedicação.
-
- Querido, vou buscar uma coisa lá na minha casa, eu já volto, ok? - Khaotung avisa First.
First apenas concordou, mas não entendeu o que Khao iria buscar, pois tudo já estava na festa, não faltava nada.
Com certeza seria algo inesperado, First já conhecia muito bem Khaotung.
O elenco estava curtindo muito, cada um com seus pares do BL, parecia que naquela hora, First estava realmente dentro Only Friends.
Só faltava Khaotung, que logo chega e surpreende seu namorado com sua beleza.
- Caramba você tá muito bonito! - First diz, logo dando beijinhos no rosto de Khaotung por toda parte.
- Você está muito mais. Depois tenho algo para te mostrar, agora apenas vamos dançar! - Thanawat diz colocando Dancing Queen, e puxando Kanaphan para dançar com ele, como tinham feito anteriormente no mesmo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FirstKhao ⋆ Suas Estrelas Que Não São De Cinema.
FanfictionFirst e Khaotung, dois estudantes de cinema rivais, disputam para quem vai ser o personagem principal da curta-metragem que irão atuar. Depois de tanta disputa, são obrigados a virarem colegas de quarto. Pouco tempo depois, Khao tem um admirador sec...