- Khaotung, que tal nós fazermos um filme sobre nós? Já fizemos um curta-metragem, mas eu queria fazer algo maior. - Kanaphan sugeste.
- Mas é claro, eu aceito tudo que é sobre nós, disso você sabe! Mas sobre o que vai ser o filme? - Ele pergunta.
- Vou deixar essa parte com você. Escreva todo o roteiro e decida sobre o que vai ser, enquanto você faz isso, eu procuro um emprego e trabalho para comprar uma câmera realmente boa para gravar um filme. - First diz, deixando Khao surpreso com sua dedicação.
- Você sabe que não sou bom com roteiros. Mas vou tentar! Ah, e boa sorte para encontrar um trabalho. Nosso filme vai ser incrível. - Thanawat diz, indignação com a determinação de seu amado.
-
Uma semana se passou, First já estava trabalhando. Não estava trabalhando apenas para comprar apenas uma câmera, queria comprar ainda mais equipamentos para investir em seu trabalho.
Khaotung estava escrevendo o roteiro, pensando nos mínimos detalhes, tudo para que First aprovasse.
-
Mais algum tempo se passou, First já tinha a câmera e mais alguns equipamentos, faltava ainda mais algumas coisas, mas nada que impedisse Kanaphan de gravar o filme.
O roteiro também estava pronto. Thanawat se esforçou muito para que First gostasse de seu trabalho. E como era de se esperar, Kanaphan adorou. Era algo simples, mas que podia chamar a atenção do público.
-
- Nós vamos fazer um filme sobre a nossa história, de como tudo aconteceu até nós tornarmos um casal, ou seja, até hoje em dia. - Khaotung diz extremamente animado para a gravação do filme.
- Caramba! Mesmo que seja algo tão simples, isso vai chamar muita atenção do público! - First abraça Khao logo em seguida, em seus olhos, as ideias de seu namorado eram incríveis.
- Querido, só que tem uma coisa. Eu ainda não pensei no nome do filme... - Thanawat diz.
- Estrelas como você. - First diz, fazendo com que de repente um enorme sorriso apareça em seu rosto.
Khaotung tem seu rosto cheio de beijos de Kanaphan. O moço provocava cada vez mais seu namorado.
- Tá, já entendi que você é melhor do que eu em tudo. Aprovado! - Khaotung diz revirando os olhos ironicamente.
- Não vai perguntar o motivo do nome? - First faz careta.
- Qual o motivo do nome então, First Kanaphan? - Khaotung diz fingindo estar revoltado.
- É que você brilha como estrelas. - Kanaphan sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FirstKhao ⋆ Suas Estrelas Que Não São De Cinema.
FanfictionFirst e Khaotung, dois estudantes de cinema rivais, disputam para quem vai ser o personagem principal da curta-metragem que irão atuar. Depois de tanta disputa, são obrigados a virarem colegas de quarto. Pouco tempo depois, Khao tem um admirador sec...