20 ; The Eclipse.

92 9 0
                                    

[LIGAÇÃO]

Aof Noppharnach: Olá, aqui é o Aof, não sei se me conhecem, mas eu sou um diretor da GMMTV.
Gostei muito do filme de vocês, sou bastante amigo do de Gun, o antigo professor de vocês. Ele me disse que além de "Estrelas como Você", Khaotung havia atuado em "Suas Estrelas Que Não São De Cinema" quando ainda estava na faculdade, e First havia dirigido sua própria versão do curta-metragem, com protagonistas homoafetivos, estou certo? Eu realmente gostei muito da obra, e nossa equipe nesse exato momento está chamando vocês para fazerem parte da GMMTV.
Pensem com sabedoria e depois respondam, vocês são incrivelmente talentosos, adorei a história de vocês!

-

Logo em seguida, Aof desliga, fazendo com que First e Khaotung não saibam como reagir.

-

- É ele mesmo? - First pergunta.

- Eu disse que você é bom em tudo que faz! É óbvio que nós vamos para a GMMTV! - Khaotung diz abraçando First.

A ficha de Kanaphan não havia caído ainda, não imaginaria que algumas filmagens feitas por ele chegaria nas mãos de Aof Noppharnach, seu ídolo.

First seria diretor junto com seu ídolo, e Khaotung atuaria com vários atores e atrizes que ele admira.

[MENSAGEM]

First Kanaphan: Olá Aof, eu e meu namorado não estamos acreditando que faremos parte da GmmTV, nós pensamos com muita sabedoria e queremos sim fazer parte. Trabalharemos com pessoas incríveis e estamos muito ansiosos. Agradecemos muito você por ter confiado no nosso potencial e por ter nos convidado á fazer parte dessa empresa que nós admiramos tanto. E o que faremos por enquanto, quando podemos começar?

[RESPOSTA]

Aof Noppharnach: Podem começar quando vocês quiserem, apenas assinem um documentos, logo em seguida vocês receberão uma lista de projetos para vocês fazerem junto com alguns novos atores de séries BL's. Agradeço por terem aceitado essa proposta.

-

Alguns meses se passaram desde então, First e Khaotung foram anunciados como novos atores.

First atuou em alguns lakorns e dirigiu outros, Khaotung apenas atuou em alguns, mas seguia ajudando seu amado nas direções.

Kanaphan e Khaotung não esperavam chegar a hora de atuarem finalmente juntos.

-

[ Alguns anos se passaram ] ☆

First e Khaotung continuavam na Gmm, porém Kanaphan deixou as direções de lado por um tempo e passou a atuar em mais lakorns. Chegou até atuar com Khaotung, mas foram poucas cenas e não era um BL como desejavam.

Kanaphan e Khaotung trabalhavam muito bem juntos, todos adoravam os dois, muitos que trabalhavam na GMM diziam que eles precisavam imediatamente de um BL juntos.

O casal percebeu que nesse meio, nem tudo são flores. Muitas coisas aconteciam por lá, tantas que não podiam revelar. Mas entre os dois, seguiam felizes sempre.

-

Depois de tanto tempo esperando pelo BL juntos, finalmente chegou.

Sete anos se passaram e a gravação do tal sonhado chegou: The Eclipse.

Os protagonistas realmente combinavam muito com Khao e First, os dois não podiam esperar para a gravação finalmente começar.

First e Khaotung já estavam namorando há muitos anos, e estavam a muito tempo esperando o BL juntos.

Passaram por muitas dificuldades nesse tempo de espera, nessa indústria que tudo parece ser doce, mas há algo muito grande por trás, mas por sorte, enfrentaram todas essas dificuldades.

Sete anos se passaram depois de tanta rivalidade, nunca imaginariam que estariam um dia na GMMTV atuando em um BL juntos, e claro, namorando.

Logo The Eclipse foi lançado, e depois, ganharam um prêmio como BL do ano, e assim seguiam dirigindo, atuando e sendo felizes.

FirstKhao ⋆ Suas Estrelas Que Não São De Cinema.Onde histórias criam vida. Descubra agora