16 ; Curta-metragem.

137 16 0
                                    

Finalmente o curta-metragem iria ser gravado.

Sem rivalidade, Kanaphan se resolveu com sua família e deixou com que Thanawat fizesse o papel principal.

First conseguiu a tão sonhada vaga como o diretor, era ele quem dirigia o curta-metragem, o casal estava muito feliz com ambas as conquistas.

O curta-metragem seria sobre um ator que se apaixona por uma diretora, iria se chamar "Suas Estrelas Que Não São De Cinema".

Dando uma pausa na gravação, First e Khaotung foram conversar sobre como a história do filme combinava com eles. Afinal, o sonho de Khao era ser um ator e o de First era ser um diretor.

E finalmente, os sonhos estavam sendo realizados aos poucos.

-

Alguns meses depois, finalmente a faculdade acabou, eles se formaram e continuaram juntos.

First havia conversado com o professor Gun sobre fazer uma segunda parte da curta-metragem, mas com uma relação homoafetiva.

First e Khaotung seriam os protagonistas, Khao o ator e First o diretor.

O professor Gun gostou muito da ideia, disse que eles não precisavam necessariamente fazerem para a faculdade e para eles, apenas dando os créditos á Gun.

Thanawat estava super feliz, nunca imaginou que namoraria seu rival e que gravariam um curta-metragem de dois homens apaixonados.

Mais ou menos um mês depois, finalmente estava pronto, First postou em suas novas contas das redes sociais, e também na conta que stalkeava Khaotung loucamente no passado.

-

No dia seguinte, após a postagem do curta-metragem, First e Khaotung não podiam acreditar no que estavam vendo.

Haviam milhões de visualizações. Todos estavam elogiando muito o trabalho dos dois.

Naquele momento, eles podiam ter certeza que o sonho deles haviam se realizado.

*COMENTÁRIOS*

[desconhecido 1] : "Suas Estrelas Que Não São De Cinema" é definitivamente a melhor coisa que eu já assisti.

[desconhecido 2] : Esse curta-metragem merece um prêmio! Incrível o jeito que First Kanaphan atua e dirige bem.

[desconhecido 3] : O diretor desse curta-metragem deveria fazer um filme, você é muito talentoso!

[desconhecido 4] : Os estudantes de cinema são realmente muito bons no que fazem! Khaotung Thanawat atua incrivelmente bem.

[desconhecido 5] : Khaotung e First combinam tanto! Feliz por ter assistido essa obra de arte.

[E mais milhares de comentários...]

-

First e Khaotung estavam realmente empenhados naquilo. Queriam investir mais, sabiam que ganhariam bastante e que seriam muito feliz com aquilo.

Aliás, estavam fazendo algo que amam e viviam extremamente felizes.

FirstKhao ⋆ Suas Estrelas Que Não São De Cinema.Onde histórias criam vida. Descubra agora