Depois de The Eclipse, as coisas mudaram muito
- Pessoal, finalmente saberemos o elenco de Only Friends, e vai ser com sorteios. Sei que First e Khaotung não gostam muito disso, mas vai ter que ser com sorteios! - Aof diz rindo, fazendo com que First e Khao lembrem dos velhos tempos.
[SORTEIO DOS CASAIS]
First Kanaphan e Khaotung Thanawat: Sand & Ray!
2. Force jiratchapong e Book Kasidet:
Top & Mew!3. Neo Nimtawat e Mark Pakin:
Boston & Nick!-
- Olha, Only Friends é um BL com cenas explícitas e não serão apenas com os atores que vocês tiraram, se tiver algum problema, é só vocês falarem que eu mudo um pouco o roteiro. - Aof diz, esperando a compreensão de todos.
- Está tudo bem, acho que First não liga se eu dar uns beijinhos no Book. - Thanawat brinca.
Kanaphan apenas revira os olhos, apenas brincando, pois já estava acostumado atuando tantos anos da GMMTV.
- E eu acho que o Book também não se importa se eu fazer alguma coisa com o Neo... - Force ri.
-
Muitos anos se passaram desde a faculdade e obviamente First e Khaotung não estavam mais dividindo o quarto.
Kanaphan ia todo dia para a casa de Khao, que era mais perto da GMM.
Se não fosse pela Tailândia, os dois já seriam casados e, provavelmente já teriam a casa própria deles.
Kanaphan estava conversando sobre isso com seu amado, até que decidem financiar a casa própria deles.
-
- Eu queria uma casa grande, mas que ao mesmo tempo fosse aconchegante, queria um lugar para meus equipamentos, onde eu podia passar meu tempo. E claro, junto com você - First diz.
- Nós podemos fazer um escritório de um lado do quarto para mim e aí seus equipamentos ficam do outro, assim você pode filmar de um lado e eu edito do outro, que tal? - Khaotung sugeste.
- Você tem evoluído muito nas suas edições, por mim tudo bem! - First concorda.
- Nunca imaginei que seria o melhor amigo, namorado, editor, ator e colega de trabalho daquele nerd chato que eu enchia o saco... - Khaotung resmunga, tentando irritar First de todo jeito.
- Por que você tenta me irritar tanto? Você sabe que eu sou calmo. Nunca vai conseguir me irritar, ainda mais desse jeito! - Kanaphan ri.
- Tá bom, eu desisto. Você consegue ser melhor do que eu em tudo! - Thanawat resmunga.
- Para de mudar de assunto tão rápido, vamos conversar sobre nossa casa! Eu odeio seu jeito bobão. - First diz brincando.
E então, eles passam um tempo procurando uma casa ideal para eles.
-
- Ok, agora sou eu que vou mudar de assunto... - First diz.
- Lá vem... - Khao reclama.
- Lembra de quando aquilo aconteceu e eu fui correndo pro banheiro? E aí... - Kanaphan então tenta terminar mas é interrompido.
- E aí eu vou com você, a gente conversa meio que abraçados e aí dizemos que somos apenas amigos? - Khaotung pergunta interrompendo.
- Sim, exatamente! Only friends... entendeu o trocadilho? - First pergunta fazendo Thanawat duvidar do humor que seu namorado tem.
- Depois é eu que sou bobo! - Khao brinca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FirstKhao ⋆ Suas Estrelas Que Não São De Cinema.
FanfictionFirst e Khaotung, dois estudantes de cinema rivais, disputam para quem vai ser o personagem principal da curta-metragem que irão atuar. Depois de tanta disputa, são obrigados a virarem colegas de quarto. Pouco tempo depois, Khao tem um admirador sec...