6 ; Admirador Secreto.

201 20 0
                                    

Mais tarde, a aula já tinha acabado. Khaotung, chega no quarto, evita falar com First e guarda sua curiosidade para si mesmo.

-

- Que foi, Khao? Você tá estranho. - Kanaphan pergunta.

- Khao? Você nunca me chama assim, e eu também não te dei autorização para me chamar assim! - Khaotung reclama.

- Esquece. - First diz, indo tomar seu banho.

- Tá, mas o que foi? - Khao pergunta, antes mesmo de seu rival entrar no banheiro.

- O quê você tem? Tá com cara de quem tá na merda. - Diz rindo, se sentando ao lado de Thanawat.

- Alguém estranho começou a me seguir. Eu tô com medo. Quero saber quem é. - Khaotung resmunga, fazendo com que First risse de sua "fraqueza".

- É só remover dos seguidores, baixinho! Não sabe fazer isso também não? - Kanaphan ri.

- Eu quero saber quem é! - Khao resmunga mais uma vez.

- Será que dá pra parar de ficar resmungando igual uma criança? Se vira. - First reclama e vai tomar banho.

-

Khaotung começa a stalkear loucamente a conta, mas não achou nada interessante. Thanawat não é nada bom em stalkear pessoas. Ele precisa da ajuda de First, mas não sabe como pedir sem parecer um idiota, aliás, são rivais, nunca sequer serão amigos.

-

- First, por favor. Você é mais inteligente que eu! Me ajude a descobrir quem é a pessoa por trás dessa conta! - Khao implora.

- Baixinho, vou pensar no seu caso. Procure outra pessoa para desvendar seu admirador secreto! De certo você gosta de mim né? - First pergunta, com um sorriso de canto.

Por alguns segundos, o coração de Thanawat acelera e ele esquece de como falar.

- Que nojeira! Eu não! - Khaotung desaprova.

-

Pouco tempo depois, First vai até uma loja de conveniência, que ficava abaixo dos quartos dos estudantes de cinema.

First chega e surpreende Khaotung por ter comprado algo para o baixinho comer.

-

- Como você sabe que eu gosto desse sabor de macarrão instantâneo? - Khaotung pergunta, desconfiado de First.

- Sei lá, só comprei porque eu também gosto. - Kanaphan responde.

- Não acredito que gosto da mesma coisa que você, uma pessoa extremamente estranha. - Khaotung bufa.

- Na verdade, fiquei sabendo que você gostava. Mas eu também gosto um pouco. - First corrige sua fala.

- Mas... - Thanawat tenta perguntar, mas é interrompido por First.

- Se você vai perguntar como eu descobri, não posso dizer. - Kanaphan interrompe.

-

Tempo depois, os dois se deitam em suas camas para dormir.

First pega no sono, e Khaotung fica pensando sobre o seu "stalker" até tarde da noite.

FirstKhao ⋆ Suas Estrelas Que Não São De Cinema.Onde histórias criam vida. Descubra agora