15 ; Descoberta.

174 15 0
                                    

  Khaotung foi atrás de First que havia saído para algo que não havia dito.

– Por que você fez isso comigo? Você me fez perder tempo! – Khaotung deixa algumas lágrimas de raiva caírem no chão.

– Ah, então você descobriu. – First deixa escorrer uma lágrima.
– Será que eu não poderia explicar para você quando nós chegarmos no nosso quarto? – First pergunta.

  Khaotung não responde nada, apenas se vira e vai correndo de volta para o quarto. Tudo que Thanawat sentia era raiva por First.

  No fundo, ele gostava muito de First, de forma amorosa. Nunca maginou que seu amado faria aquilo com ele.

  Em sua cabeça, Kanaphan estava apenas brincando com seus sentimentos, se aproveitando da pessoa boa que Thanawat era.

-

  First chega no quarto e dá um abraço em Khaotung se desculpando, mas tudo que Khao podia fazer era chorar.

-

– Eu fiz aquilo porque surgiram boatos que você estava namorando uma pessoa que não faria bem para você. Eu queria seu bem, queria ter certeza de que aquilo era mentira e queria fazer com que você se apaixonasse por mim quando eu te ajudasse a desvendar coisas sobre a conta. Eu gosto muito de você Khaotung, mas não sei expressar meus sentimentos. – First diz chorando.

– Eu também gosto muito de você First. Agora, pode ter certeza que você conseguiu fazer eu me apaixonar por você. – Thanawat abraça Kanaphan.

– Eu não quero mais ser seu amigo com benefícios. Eu quero namorar com você, quero te ver todos os dias ao acordar. Eu te amo Khaotung! – First diz.

– O quê somos um para o outro então? – Khaotung pergunta.

– Somos mais do que amigos com benefícios, somos mais do que melhores amigos. Somos namorados. – First sorri enxugando suas lágrimas e dá vários beijos no rosto de Khaotung.

-

  First e Khaotung sentiam o mesmo um pelo outro. Estavam completamente apaixonados.

Eram totalmente diferentes, mas combinavam de uma forma surreal.

  Enfrentaram muitos desafios na faculdade desde então, mas sempre foram muito felizes.

  Meses se passaram, alguns diziam que eles eram o casal mais bonito e feliz da universidade inteira.

  Faziam tudo juntos, nada poderia separá-los.

FirstKhao ⋆ Suas Estrelas Que Não São De Cinema.Onde histórias criam vida. Descubra agora