A cada dia que se passava, First e Khaotung ficavam mais próximos, e estavam cientes disso.
Até que começaram a fazer tudo juntos, deixando uma certa dúvida do que eles são um para o outro.
-
- Khao, o que somos um para o outro? - First pergunta.
- O quê? - Khao pergunta, pois não tinha ouvido direito.
- Nós já estamos convivendo muito tempo juntos. - First diz.
- Sim, mas e aí? - Khaotung pergunta.
- Deixa pra lá, não quero arrumar confusão. - First diz, enquanto pegava sua bolsa para ir á aula.
- Tá bom. - Khaotung apenas ignora, escondendo sua curiosidade.
-
Os dois então vão para a aula. No dia não teria ensaio, apenas uma aula de como filmar um curta-metragem. First estava ansioso, era exatamente esse tipo de aula que ele gostava.
-
- Você parece ansioso. - Khaotung comenta.
- É, pareço e estou mesmo. - First concorda.
- Você gosta de filmar, né? Vi que você tem várias câmeras. O que você quer para o futuro? - Thanawat pergunta.
- Queria ser um diretor visual. Fui obrigado a fazer parte da curta-metragem da nossa turma, minha mãe me obrigou. Eu queria mesmo é participar da equipe que grava, mas não sobrou lugar. - First responde.
- E por quê você nunca deixou de discutir comigo por causa do papel principal do curta? - Khaotung pergunta.
- Eu só queria agradar minha mãe, Khao. - First diz, deixando uma lágrima descer e indo direto para o banheiro, não queria demonstrar fraqueza á Khaotung.
-
Khaotung logo foi atrás de Kanaphan. Nunca imaginou que se importaria com aquele seu colega de quarto, que há tempos atrás era seu inimigo.
Chegando no banheiro, onde First estava, ele vê seu colega chorando muito, então resolve ir em sua direção, perguntar o que estava acontecendo.
-
- First, o que está acontecendo? Eu estou aqui, não tenha medo de falar. - Khaoung diz, abraçando First que estava sentado no chão do banheiro.
- Khaotung, eu me sinto tão insuficiente na maior parte do tempo, eu não gosto de ser quem sou. Eu sinto como se eu nunca desse orgulho pros meus pais. Eu me sinto um lixo, você é o único que eu posso desabafar, meus amigos me deixaram e agora do tenho alguns colegas. - First diz, chorando muito, fazendo com que Khaotung não saiba o que dizer, apenas deixe uma lágrima cair também.
- Você não é nada disso. Pode contar comigo, ok? Não sou alguém facil de lidar, mas te prometo que sempre estarei aqui para você. - Khaotung diz, abraçando First, chorando junto com ele.
- Me desculpe por isso, eu não sei o que fazer. Eu venho guardando muita coisa para mim. - First se desculpa.
- Não se desculpe, First! Eu estou aqui. - Khaotung se apoia nos ombros de First e então ficam lá por um bom tempo.
-
O coração de First e de Khaotung estavam batendo muito rápido naquele momento.
Ao mesmo tempo que First sentia um vazio imenso, ele se sentia bem por estar ao lado de Khaotung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FirstKhao ⋆ Suas Estrelas Que Não São De Cinema.
FanfictionFirst e Khaotung, dois estudantes de cinema rivais, disputam para quem vai ser o personagem principal da curta-metragem que irão atuar. Depois de tanta disputa, são obrigados a virarem colegas de quarto. Pouco tempo depois, Khao tem um admirador sec...