7 ; Decisão.

190 21 1
                                    

Algumas semanas se passaram desde então, First e Khaotung continuaram se tratando com a mesma rivalidade de sempre.

Khaotung como sempre chega depois de First. Pé grande logo encontra o baixinho.

Kanaphan disse que ia pensar sobre o "Admirador secreto" de Thanawat. E finalmente First decidiu o que faria.

-

- Vou te ajudar. - First diz.

- O quê? Com o que? - Khao pergunta, confuso.

- Com seu admirador secreto. - First responde rindo, pois para ele era algo constrangedor.

- Sério??? Obrigado!!! - Khaotung diz pulando de alegria, fazendo com que Kanaphan desse ainda mais risada dele.

- O professor Gun faltou hoje, ficou sabendo? Se quiser posso te ajudar nesse tempo. - First oferece.

-

- Por onde devo começar? - Kanaphan pergunta.

- Só quero saber quem é essa pessoa, o que ela faz, onde ela vive. - Khaotung responde.

- Vamos ver quem a conta está seguindo. - First direciona Khaotung.

-

Khaotung então abre os seguindos da conta, e First começa a procurar algo que faça parte de alguma característica da pessoa.

-

- Bom, a pessoa faz parte da Amethyst. Olha, ela está seguindo a conta oficial da universidade. - First mostra para Khaotung.

- E provavelmente gosta muito de cinema, ou estuda aqui com a gente, pois ela está seguindo várias páginas que postam coisas relacionadas a filmes. - Kanaphan diz.

- A matéria preferida dela provavelmente é história, ela segue muitas contas que contam acontecimentos históricos. - First segue analisando.

- A pessoa gosta de livros, segue vários autores, que são muito bons inclusive, já li pelo menos um livro de cada. - First comenta.

- Como podemos perceber, a pessoa realmente gosta muito de estrelas, então acho que nem devo falar muito sobre. E a pessoa também tem uma tatuagem de estrelas, aqui vemos uma foto de uma tatuagem, e o tatuador está mencionado aqui. Se você for abrir a conta do tatuador, ele tem a foto, em que a pessoa está marcada, então a tatuagem é da pessoa. Isso é fato - First explica, fazendo Khaotung ficar paralisado com que ele estava falando.

-

Kanaphan é realmente muito inteligente, ele só estava se fazendo de difícil para o baixinho.

-

- Como você conseguiu saber de tudo isso? Eu procurei, mas não achei nada. E sobre a tatuagem, ela é familiar, parece que eu já vi ela em alguém, em algum lugar. Você conhece alguém que tenha tatuagens? - Khaotung pergunta, curioso.

- Acho que já te ajudei demais, agora é com você. - First diz, cruzando os braços e pegando seu telefone para escutar suas músicas.

FirstKhao ⋆ Suas Estrelas Que Não São De Cinema.Onde histórias criam vida. Descubra agora