Mais um dia, First acorda primeiro, como já era de se esperar.
- Eu não sei por quê essa faculdade lixo nos dá um quarto para ser dividido com pessoas chatas e não um meio de transporte decente em horários decentes. Eu não aguento mais. - First diz em um tom mais alto, propositalmente para irritar Khaotung.
- Caramba, deixa eu dormir. Você sabe que eu vou faltar hoje, não quero ficar vendo você atuar. - Khaotung resmunga.
- Por que você tá sem camisa? Não sou obrigado a te ver pelado. - First reclama pela primeira vez.
- Não tô pelado, quando eu estiver mesmo você vai ver, pé grande! - Khaotung diz, sendo obrigado a levantar e a colocar uma roupa decente.
- Eu tô indo, não quero te ver pelado. Vou contar pro Gun o que você disse sobre não ir para a faculdade - Kanaphan ameaça Thanawat.
- Aah, eu já vou. Que saco... - Khao reclama.
First estava tomando seu café da manhã, um achocolatado de caixinha e um pedaço de bolo, que estavam dentro do frigobar. Ele já estava pronto, e Khaotung nem tinha saído da cama ainda, o que estava irritando profundamente First. Depois de dez minutos e cinco minutos para a aula começar, Thanawat finalmente se arruma e vai sem comer novamente, pois estava atrasado, como sempre.
-
- Não vai comer? - First pergunta.
- Não. Tô atrasado! - Khaotung responde, deixando as coisas caírem no chão, tornando uma bagunça.
- Se você não tivesse ficado mexendo no celular ao invés de se arrumar, você não estaria atrasado. - First diz.
- Para de ser certinho. Isso me irrita! E cuida da sua vida! - Khao xinga First.
- Compartilhar ambiente com você é uma desgraça. Meus amigos estão achando que eu virei seu amigo... - Khao reclama, mais uma vez.
- Problema deles. - First diz.
-
Chegando na faculdade, cada um vai para um canto. First se isola com Jack, seu melhor amigo. E Khao vai com seu grupinho. Eles conversaram até Gun chegar no salão, onde sempre dialogavam e aprendiam algumas coisas, e principalmente ensaiavam para a curta-metragem.
Depois do ensaio, houve uma palestra e então foi o intervalo.-
Khaotung estava com seu grupinho de sempre, entrou em seu Instagram e se deparou com uma conta que curtiu todas suas postagens. A conta se chamava "Stars In My Mind". Era uma conta estranha, havia uma grande sequência de fotos que continham estrelas. Até que de tanto rodar o perfil, Thanawat achou uma foto de uma tatuagem de estrelas. Era extremamente familiar, mas ele não sabia onde já tinha visto aquela coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FirstKhao ⋆ Suas Estrelas Que Não São De Cinema.
FanfictionFirst e Khaotung, dois estudantes de cinema rivais, disputam para quem vai ser o personagem principal da curta-metragem que irão atuar. Depois de tanta disputa, são obrigados a virarem colegas de quarto. Pouco tempo depois, Khao tem um admirador sec...