18 ; Gravação.

91 15 2
                                    

- E quando podemos começar a gravar? - Khao pergunta.

- Por mim, quando você quiser. - First responde.

- Firfir, podemos começar a gravar agora? - Thanawat pergunta, puxando saco de Kanaphan.

- Fifir? Você deveria me chamar mais assim! E sim, podemos. A cena começa com você chegando na escola e eu te encarando, ok? - First diz.

- Você fica extremamente bonito falando as coisas assim. Você é tão sexy e inteligente ao mesmo tempo, te odeio! - Khaotung diz, dando um selinho em First e indo ao seu devido lugar para iniciar a gravação.

-

- Baixinho, a primeira cena foi gravada, durou oito minutos, agora é a próxima, a cena em que a inspetora dá a notícia sobre os quartos e também quando o sorteio acontece. - Kanaphan explica.

- Pé grande, por que está me chamando assim como nos velhos tempos? Você sabe que eu sinto algo diferente quando você me chama desses jeitos. - Thanawat provoca.

- O quê? Sente o que? Você deve estar confuso. - Firfir ri de "nervoso".

- Acho que algo vai acontecer aqui hoje... - Khaotung diz, puxando Kanaphan levando-o para o quarto e trancando a porta.

- Khao, isso não tava no roteiro, a gente vai colocar isso no filme? - First ri de nervoso mais uma vez.

- Essa vai ser a penúltima cena, ok? - Khaotung diz.

- E qual a última? - First pergunta.

- Não saberemos até gravá-la. - Khaotung responde.

-

Logo em seguida, First e Khaotung fazem algo muito quente mesmo acontecer naquele quarto.

Foi tão quente, que eles só saíram de lá na manhã do dia seguinte.

FirstKhao ⋆ Suas Estrelas Que Não São De Cinema.Onde histórias criam vida. Descubra agora