Quando Dancing Queen está acabando e todos parando de dançar, Khaotung pega o microfone e interrompe para anunciar algo.
- Olá pessoal, interrompi aqui para anunciar algo para vocês, e principalmente para meu First! - Khaotung diz.
Todos olham para Khaotung, realmente curiosos. Nem imaginavam o que poderia ser.
- Bom, percebi que aqui é só eu e First, não temos mais ninguém, e precisamos montar uma família. - Khaotung deixa todos confusos.
- E agora, somos realmente uma família, apresento á vocês: Montow! - Thanawat diz, tirando um gatinho de trás de uma caixa que estava no chão.
First chorando, apenas vai correndo abraçar Khaotung. Ele não podia acreditar que seu namorado deu á ele algo que queria muito, algo que os dois pudessem cuidar e chamar de família.
Tudo que Kanaphan fazia naquele momento era chorar de alegria.
Khaotung, era a salvação na vida de First. Era seu melhor amigo, era sua família, era o único que First realmente podia confiar, definitivamente a melhor coisa que aconteceu em sua vida.
First foi libertado por Khaotung, assim como Khaotung foi libertado por First. Os dois eram tudo um para o outro. Eram a família, eram a amizade, a confiança, a companhia e o mais importante: o amor.
Kanaphan teve muitas dificuldades assim como Thanawat. Eles costumam a dizer que um foi a salvação na vida do outro. Disseram que depois de virarem colegas de quarto, tudo mudou entre eles.
Descobriram que, a rivalidade pode sim se tornar amor, tanto quanto o amor pode se tornar a rivalidade, mas eles tinham certeza que isso não ia acontecer a nenhum momento, afinal, se amavam muito.
Para Khaotung, se First fosse uma palavra, ele seria a palavra "Paz", pois quando estão juntos, Khaotung sente paz. Ele se sente livre, em um paraíso.
Já para First, Khaotung seria a palavra "Salvação", pois foi Khaotung quem ajudou First a parar de fazer coisas que prejudicavam-o, ajudou a parar de pensar coisas ruins sobre ele e sua vida.
Antes de First, Khaotung não acreditava no amor, tinha vivido muitas coisas relacionadas ao amor e prometeu nunca mais se relacionar romanticamente com alguém de novo, isso até Kanaphan chegar em sua vida.
E First, já tinha visto muitas coisas relacionadas ao amor dentro de casa que fez-lhe desistir de acreditar nessa coisa, até sua salvação chegar.
Thanawat foi um anjo na vida de Kanaphan, assim como Kanaphan foi na de Thanawat, e como Montow também foi na vida dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FirstKhao ⋆ Suas Estrelas Que Não São De Cinema.
FanfictionFirst e Khaotung, dois estudantes de cinema rivais, disputam para quem vai ser o personagem principal da curta-metragem que irão atuar. Depois de tanta disputa, são obrigados a virarem colegas de quarto. Pouco tempo depois, Khao tem um admirador sec...