- Bom dia baixinho, já decidiu qual vai ser a última cena? - Kanaphan pergunta provocando.
- Acho que a última coisa que fizemos ontem a noite pode ser a última, o que você acha? - Thanawat ri.
- Você é bom em tudo que faz, como pode? - First pergunta, dando um rápido selinho.
- Não sou bom em tudo. Acho que esse título deveria ir á você. - Khaotung diz.
- Ah, para de besteira. Nós somos bons juntos. -
-
Um tempo depois, eles continuam a filmagem do filme. Estavam na segunda, o anunciamento dos quartos
E foram para a terceira cena, quando começaram a dividir os quartos.
Depois, seria a "chegada" da tal conta que admirava secretamente Khaotung. Quando Khao pede ajuda de First para desvendar.
Logo, a cena do banheiro onde eles decidem que são oficialmente amigos. E depois, a cena em que First vê o vídeo que a conta misteriosa tinha curtido, no caso, seu vídeo.
Após muito tempo convivendo juntos, chega a cena de quando First e Khaotung viram oficialmente "amigos com benefícios".
E então, quando Thanawat está arrumando as coisas de First e deixa cair um frasco de base e algumas lantejoulas em forma de estrelas. E enfim, quando ele vai ligando as coisas.
No outro dia, gravaram o resto das cenas. Tudo foi muito rápido, isso porque eram apenas os dois e eles estavam gravando tudo certo de uma vez, pois lembravam das cenas corretamente.
Foram então para a seguinte cena em que Khaotung descobre a pessoa por trás da conta misteriosa: Kanaphan.
Depois, a revelação dos sentimentos, quando os dois pombinhos começam finalmente a namorar.
Logo é produzido e lançado o tão esperado curta-metragem, que dá uma ótima ideia para os dois fazerem o curta-metragem, mas da versão deles, com protagonistas homoafetivos.
E então, a decisão de produzir o filme, que seria a última cena se Khaotung não tivesse puxado First para o quarto na noite passada.
-
First sempre tirava um tempo livre quando não tinha trabalho para editar o filme, que demorou bastante.
Alguns meses depois, após algumas cenas regravadas e edições um pouco difíceis demais para First, "Estrelas Como Você" estava finalmente pronto.
Kanaphan e Thanawat resolveram postar de noite, como fizeram com o curta-metragem.
Quando acordaram no dia seguinte, os views e comentários eram triplicados da última vez.
Os dois estavam muito felizes, nunca imaginaram que uma rivalidade tão grande iria se tornar um filme de romance baseado em fatos reais com milhões e mais milhões de visualizações.
Até que então, recebem uma ligação inesperada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FirstKhao ⋆ Suas Estrelas Que Não São De Cinema.
FanfictionFirst e Khaotung, dois estudantes de cinema rivais, disputam para quem vai ser o personagem principal da curta-metragem que irão atuar. Depois de tanta disputa, são obrigados a virarem colegas de quarto. Pouco tempo depois, Khao tem um admirador sec...