•Pov Freen:•
06/04/2018
Agora já é de noite e cai uma chuva forte na cidade de Bangkok, eu acabei de sair da empresa e entrar no carro, irei dirigir rumo a clínica que eu fiz o meu teste de gravidez, eu e minha noiva sempre quisemos ter filhos, ela está praticamente morando comigo e com minha irmã na nossa casa no momento minha irmã está viajando, então só ela está lá.
A clínica me ligou para pegar o resultado, e claro eu estou muito ansiosa, meu sonho é ser mãe e ainda mais ao lado do amor da minha vida, a chuva era forte e o trânsito não ajudava, mas isso não importa, só quero pegar o teste, ver positivo e contar para a minha noiva que está esperando em casa.
Assim que cheguei na clínica já coloquei o carro no estacionamento e entrei. Andei ansiosa até o balcão, só quero que dê positivo e eu e minha noiva finalmente ter a nossa família, eu tenho 22 anos e ela 21, novas eu diria, mas sempre foi um sonho nosso des da adolescência já que namoramos des dos nossos 17 e 16 anos.
-Boa noite, eu vim pegar o resultado do teste.-Perguntei para a balconista.
-Boa noite, qual seu nome?-Ela me respondeu com um sorriso simpático e olhando no computador para ver o sistema.
-Freen Sarocha Chankimha.-Falei mostrando minha identidade, realmente estava ansiosa.
-Ah sim, aqui diz que você fez um Beta HCG. Vou pegar, só um instante.-Ela falou se levantando da cadeira e eu fiquei mais nervosa ainda.
Quero muito esse bebê.
2 minutos se passaram e a atendente finalmente voltou me entregando o teste e então eu imediatamente abri, respirei fundo e assim que bati o olho e estava escrito positivo eu abri um sorriso e uma lágrima escorreu.-Eu vou ser mamãe!-Falei em voz alta e todos presentes na clínica bateram palmas e me deram parabéns, inclusive a balconista, agradeci e fui correndo para o carro, precisava contar pra ela, eu estava tão feliz que até coloquei a nossa música favorita pra tocar, estava em lágrimas só que de emoção, o nada mais poderia me abalar, nem mesmo o trânsito, só queria contar para a minha noiva que teríamos o nosso bebê.
Alguns minutos se passaram e a chuva ainda era forte, estacionei meu carro na garagem e entrei em casa com o papel do teste nas mãos. Mas tinha algo diferente.
Por algum motivo a sala estava com uma mala um pouco grande e Rebecca descia as escadas com uma mochila nas costas, achei estranho e decidi perguntar.
-Amor...o que são essas malas...?-Algo não me cheirava bem e eu senti algo estranho no peito.
-Freen...a gente vai ter que terminar.-Aquelas palavras caíram em peso e eu pude jurar que um tiro doeria menos.
-P-por que...?-Perguntei já com lágrimas mas dessa vez de profunda tristeza.
-Por que eu vou servir o exército, o tempo estimado é de 5 anos e eu não posso deixar que nada atrapalhe meus objetivos.-Ela falou tentando parecer fria e inquebrável mas eu sabia que tinha algo por trás, ela não estava bem, conheço Rebecca.
-Mas você nunca quis servir...porque isso agora...?-Perguntei ainda parada, eu estava em choque.
-Mas agora eu quero, vou seguir os passos dos meus pais.-Ela falou e eu senti uma profunda tristeza em sua voz.
-Mas e a faculdade de direito, você tá quase pra se formar.-Falei olhando pra ela em prantos e ela sempre respirando o fundo e desviando o olhar.
-Eu vou trancar a faculdade e...- Ela foi interrompida por uma buzina de carro que estava em frente de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU FreenBecky: 𝚂𝚞𝚛𝚙𝚛𝚒𝚜𝚎 𝙻𝚘𝚟𝚎
FanfictionHá 5 anos, em uma noite chuvosa, Freen chegou em casa após um dia cansativo de trabalho e encontrou sua namorada de malas prontas para passar um tempo no exército, só que o que Rebecca não sabia era que sua namorada estava grávida e nem mesmo conseg...