Capítulo 12 - Fim?

1.1K 154 33
                                    

Pov Freen:

Alguns dias após o pedido de casamento que Rebecca fez se passaram.

Honestamente, eu não sei por que aceitei.

Claro, eu a amo, amo com todo o meu coração, o amor que sinto por ela é incondicional, não é passageiro, é algo verdadeiro que só quem sente sabe.

Mas a questão é que estamos brigando muito, estamos nos desentendendo demais e são discussões que não podemos resolver na cama depois e sim com conversa.

Eu nunca pensei que fosse perder o amor da minha vida por causa de ciúmes, de alguém que te tá destruir nosso relacionamento.

Aran está mais que feliz pelo pedido de casamento, ele acha que vamos nos casar, que nossa família ficará completa de uma vez por todas, ele acha que vai ganhar irmãozinhos, é um dos sonhos dele, ter um irmãozinho e eu prometi pra mim mesma que quando Rebecca voltasse, eu iria realizar o sonho do Aran.

Mas as coisas não foram como planejei.

Eu planejava me casar com ela quando ela voltasse, planejava ampliar nossa família, ter mais dois filhos como havíamos sonhado quando mais jovens.

Bom, ela foi trabalhar, nosso filho estava na escola e eu decidi chamar minha irmã e minha cunhada para vir aqui hoje.

-Você está péssima.-Lisa falou depois de me dar um abraço.

-O que aconteceu, Freen?-Rosé perguntou e fomos até o sofá.

-Eu...-Antes de eu conseguir falar as lágrimas começaram a escorrer e elas preocupadas se aproximaram de mim.

-Calma...Respira...-Lisa falou enquanto fazia um carinho em meu cabelo.

-Eu vou terminar com a Rebecca...-Rosé engasgou com a própria saliva e Lisa arregalou os olhos.

-Espera...terminar mesmo? Não é só dar um tempo?-Rosé perguntou.

-Sim, terminar, um tempo não vai resolver.-Falei limpando minhas lágrimas.

-E por que terminar iria? Freen, vocês duas vão sofrer, não é melhor vocês tentarem arrumar uma solução juntas?-Lisa falou.

-Freen, terminar o relacionamento de vocês não vai fazer a dor ser tirada, vai fazer ela se intensificar e ficar insuportável.-Rosé falou.

-Eu sei...mas a questão é que não está dando certo...estamos brigando todos os dias, toda hora...

-Por causa daquela mulher não é?-Rosé falou e eu abaixei a cabeça e comecei a chorar.-Freen, você vai deixar aquela mulher tirar o amor da sua vida de você?!

-Ela já tirou...

▪︎Pov Rebecca:▪︎

Hoje quando acordei, a manhã parecia cinza. Olhei para o rosto de minha noiva e ela parecia triste, eu não conseguia ver aqueles olhos que transpareciam felicidade como antes.

Eu sei que tem algo errado.

Levei nosso filho para a escola e fui para o quartel, chegando lá, não vi aquela maluca que faz de tudo para destruir meu relacionamento, e espero que não consiga.

Eu estava sentada na minha sala com os pés em cima da mesa com o porta retrato que tem uma foto da Freen em minhas mãos, o outro porta retrato é uma foto da família linda que construímos juntas.

Nem sei o que seria de mim sem eles, eles são meu ponto de equilíbrio, minha inspiração, o que me faz ser mais forte a cada dia que passa.

Mas eu estava angustiada, meu coração está apertado, uma dor no meu peito é presente. Com isso lágrimas começaram a escorrer.

AU FreenBecky: 𝚂𝚞𝚛𝚙𝚛𝚒𝚜𝚎 𝙻𝚘𝚟𝚎   Onde histórias criam vida. Descubra agora