•Pov Freen:•
Eu estava trabalhando no meu escritório, quando derrepente me bate o pensamento do que aconteceu ontem depois do almoço quando Rebecca foi embora, a mãe dela apareceu em casa e eu fiquei intrigada sobre aquela mulher e simplesmente morri de ciúmes quando ela saiu para o quartel hoje, não quero ninguém tocando nela.
Somos uma da outra des da adolescência, vai fazer 10 anos e eu simplesmente não suportava a ideia de imaginar outra pessoa beijando ela, tocando nela, isso doía tanto que nem imaginava que poderia doer esse tanto, apesar de que ontem ela deixou claro que é minha.
A lembrança da conversa com a tia Phaillin que me pegou de surpresa.
ғʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ ᴏɴ
•Pov Freen:•
Essa manhã com Rebecca havia sido perfeita, Aran queria muito que ela voltasse, não parava de falar dela e eu sei que ele vai querer vasculhar meu escritório pra tentar achar algo, ele vai desconfiar de todo mundo que se aproxima de mim e eu já prevejo isso.
Agora era de tarde e ele está dormindo em seu quarto, ele sempre tira um cochilo depois do almoço, eu fiquei vendo série por hoje ser domingo.
Mas derrepente eu ouvi a campainha. Fui até a porta e me deparei com a mãe de Rebecca, não sei o que ela veio fazer aqui, mas acho estranho.
-Oi tia Phaillin.-Falei simples e com um sorriso.
-Freen, preciso falar algo sério com você, quero me escute com atenção.-Ela falou e eu fiquei preocupada, prontamente a deixei entrar. Fomos em direção ao sofá e nos sentamos.
-Onde está meu neto?-Ela perguntou se referindo ao Aran.
-Está dormindo, ele sempre tira uma soneca depois do almoço.-Falei me encostando no sofá.
-Ótimo! Preste bem atenção Freen.-A olhei atenta.
-Tem uma mulher no quartel que ela persegue a Rebecca.-Ela me falou e me bateu uma onda de ciúmes.
-Ela vive querendo fazer certas coisas com ela, mas minha filha nunca cedeu.
-Que coisas...?
-Beijar...levar ela pra cama a todo custo, mas ela sempre resistiu.
-Isso tem quanto tempo?
-2 anos...
-Tudo isso...?
-Não fique insegura Freen, minha filha te ama e você sabe.
-Eu sei mas...
-Sem mas, ela é mãe do seu filho.
-Eu quero contar a ela sobre isso...
-Não conte ainda, se essa mulher ficar sabendo, provavelmente ela vai querer fazer alguma coisa e ameaçar mais.
-Como assim ameaçar?
-Ela ameaçou de acabar com a sua vida, tudo a custo de ficar com a Rebecca, é uma obsessão sem tamanho.
-Quem é essa mulher...?
-Eu pesquisei sobre ela e descobri que ela estudou com vocês, o nome dela é Faye Malisorn.
-Aaaah, eu sei quem é essa cobra.
-Quem??
-Ela vivia no pé da Rebecca, se jogava para ela e sempre foi oferecida, mas a Rebecca nunca notou ela e provavelmente não lembra dela e quando começamos a namorar, ela ficou com ciúme de algo que nunca foi dela e des de então ela me odeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU FreenBecky: 𝚂𝚞𝚛𝚙𝚛𝚒𝚜𝚎 𝙻𝚘𝚟𝚎
FanfictionHá 5 anos, em uma noite chuvosa, Freen chegou em casa após um dia cansativo de trabalho e encontrou sua namorada de malas prontas para passar um tempo no exército, só que o que Rebecca não sabia era que sua namorada estava grávida e nem mesmo conseg...