Capítulo 17 - Lua de Mel.

1.1K 127 15
                                    

Pov Freen:

Eu e minha esposa decidimos passar nossa lua de mel nas ilhas Maldivas, iríamos ficar aqui por um tempo e depois iríamos para Amsterdã, segundo ela, queria me levar para ver o jardim de tulipas.

O sol já havia nascido em Maldivas e eu já estava acordada e minha esposa também. Nesse momento ela está entre minhas pernas me enchendo de beijos. Ela está beijando cada parte do meu corpo que está ao alcance dela.

-Eu amo você, sabia?-Ela falou e eu ri enquanto fazia um carinho nas orelhas dela, eu sei que ela gosta disso.

-Eu acho que você me disse isso no altar...-Falei e ela riu, trocando de posição e me colocando em cima dela.-Precisamos ir tomar café da manhã...

-Ah não...está tão bom...-Ela jogou a cabeça para trás enquanto colocava as mãos nos meus quadris.

-Eu vou ao banheiro fazer minha higiene matinal enquanto você enrola.-Falei e saí da cama, logo em seguida me alongando enquanto Rebecca me observava com um braço para cima apoiando sua cabeça.-Lady Rebecca Chankimha...-Fiz uma reverência e ela deu aquela risada gostosa.

-Lady Rebecca...nem acredito que vou ter que mudar meus documentos agora...isso vai dar um trabalho que só de pensar...hum...-Ela se virou de lado se acomodando para dormir novamente.

Ri dela e logo em seguida fui ao banheiro para lavar o rosto, fazer minha skin care e escovar os dentes. Assim que chego no quarto me deparo com a seguinte cena:

Minha esposa sentada na cama, com as costas encostadas na cabeceira, com o lençol cobrindo apenas da cintura para baixo, a barriga de fora marcada com as mordidas que eu dei, os seios pequenos que eu amo que cabem perfeitamente em minha mão estavam a amostra, o cabelo bagunçado e o rosto coradinho.

-Deita aqui...-Ela deu dois tapinhas ao seu lado na cama e eu sorri vendo ela daquele jeito. Eu ganhei na loteria com uma esposa dessas.

-O que você me pede sem roupa que eu eu não faço rindo, não é?-Falei e ela riu. Me aproximei dela e deitei minha cabeça em seu colo.

-Já viu sua obra de arte?-Ela se referia a sua barriga e eu deixei um beijo em um dos gominhos dela que ficavam mais aparentes a cada dia.

-Já vi...e eu adorei, milady.-Falei e rimos juntas, a risada dela me contagiava

-Quero ficar aqui mais um pouco...-Ela falou e me deu um beijo na testa.

-Ficamos aqui desde às 18 horas até às meia noite só fazendo amor e você ainda quer mais? Eu não sei se aguento...

-Mas demos intervalos...-Ela me deu um selinho.-Vamos ver se você não aguenta...-Tirei a cabeça do seu colo, e ela rapidamente se colocou em cima de mim juntando nossos lábios em um beijo fervoroso como todos que ela dá.

Rebecca segurava minha cintura com força enquanto descia os beijos pelo meu pescoço. Minha parte de baixo já estava entrando em alerta. Minha esposa me deixou bem sensível nas últimas horas.

Ela desceu seus beijos até meu colo e começou a massagear meus seios, abocanhando um logo em seguida. Mas eles não aguentavam mais ser estimulados, estavam extremamente sensíveis.

-A-amor...-Falei com um olho fechado fortemente e o outro aberto apenas para olhar para ela.

-Hum...?-Ela agora me olhava enquanto chupava um dos meus seios.

-B-babe...p-para...ah...-Arqueei minhas costas e mordi meus lábios com a sensação. Não vi quando ela passou para o outro apenas senti.

-Parar por que?-Ela parou e me olhou mas ainda massageava ele.

AU FreenBecky: 𝚂𝚞𝚛𝚙𝚛𝚒𝚜𝚎 𝙻𝚘𝚟𝚎   Onde histórias criam vida. Descubra agora