Capítulo 2 - Nosso bebê.

1.2K 127 34
                                    

Pov Freen:

Hoje já é o outro dia des do nascimento do Aran e é o primeiro banho dele, ele dormiu bem a noite toda, se alimentou direito, não tem me dado tanto trabalho até. Lisa passou a noite comigo aqui, ela como sempre me ajudando, levou até o Aran pra tomar vacina, ela disse que foi difícil, depois do banho dele eu vou registrar ele lá embaixo.

A enfermeira preparou uma banheira, agora são 6:30 da manhã e vamos começar o banho aqui no apartamento mesmo.

-Bom dia Lady Freen! Eu vou pegar o seu príncipe agora pra dar um banho nele, você pode observar, te passarei as instruções pra você fazer em casa tá bom?-A enfermeira falou com um sorriso simpático e tirando o Aran do berço com muito cuidado.

Eu me levantei pra poder ver melhor o banho, confesso que tenho ciúme do meu filho, principalmente quando a Lalisa pegou ele ontem e não quis soltar mais. A enfermeira começou o banho e estava me passando as instruções, até que eu reparei um sinal, ainda estava fraquinho, ficava nas costas dele meio pelo ombro...

-O que é isso?-Apontei pro sinal e olhei pra enfermeira.

-Eu acredito que seja uma marca de nascença, mas eu posso chamar a dermatologista pra ver mais tarde.-Ela falou e eu assenti, mas ainda estava intrigada com aquele sinal. Ela me ajudou a vestir Aran e eu amamentei ele enquanto ela ia chamar a dermatologista, olhei pro lado e Lalisa dormia igual uma pedra, só por que eu queria falar com ela.

Depois de colocar o Aran pra arrotar, eu fiz ele dormir.
Em alguns minutos a dermatologista chegou.

-Olá Freen, me falaram que o seu príncipe nasceu com uma marquinha nas costas, posso ver?-Ela falou entrando na sala com um sorriso e eu assenti, abri o macacão do Aran e coloquei um pouco pro lado para que ela visse.

-É como eu imaginava, realmente é uma marca de nascença, você tem?-Ela perguntou.

-Não doutora...-Falei, eu realmente não tinha.
-Então o pai dele deve ter, algo assim.

-Ah não doutora, ele não tem pai, somos duas mães.-Falei e a doutora fez uma cara surpresa.

-Então a outra mãe deve ter.-Assim que ela falou veio um estalo na minha cabeça, era uma marca hereditária da família Armstrong, Rebecca tinha.

-Me lembrei agora, realmente a outra mãe dele tem. Obrigada doutora.-Falei dando um sorriso e ajeitando a roupa do Aran.

Como a mãe de Rebecca disse, ele realmente se parece com ela. O dia no hospital foi tranquilo até eu descer lá embaixo pra registrar ele.

-Boa tarde, queria registrar meu filho.-Falei me sentando na cadeira.

-Documento dos pais por favor.-Abri a pasta de Rebecca e coloquei a identidade e a certidão de nascimento dela sobre a mesa e fiz o mesmo com os meus.

-Duas mães então?-A moça perguntou.
-Isso mesmo.

-Nome completo da criança, data e hora de quando nasceu, nome dos avós também.

-Aran Patrick Chankimha Amrstrong, 7 de dezembro de 2018 às 11:47 da manhã.

-Nome dos avós Chankimha por favor.

-Ploy Sarocha Chamkinha e Arthit Manobal Chankimha.

-Avós Armstrong por gentileza.

-Harry Patrick Armstrong e Phaillin Anuruk Armstrong.-Falei e ela olhou surpresa.

-Ok...seu filho vem de linhagem real, Neto do Lord Arthit e filho da Lady Freen, também tem linhagem militar sendo neto do General Armstrong...

-Como você sabe de tudo isso?

AU FreenBecky: 𝚂𝚞𝚛𝚙𝚛𝚒𝚜𝚎 𝙻𝚘𝚟𝚎   Onde histórias criam vida. Descubra agora