Capítulo 22 - Susto.

709 116 14
                                    

Pov Freen:

Acordei de manhã e percebi que minha esposa não estava na cama, apenas o cheirinho dela.

Eu entendo que vacilei com ela ontem e ela está com todo o direito de ficar chateada, mas temos que sentar para conversar e resolver isso.

Assim que fiz minhas higienes matinais, saí do quarto e ouvi um barulho estranho. Lembrei que há alguns dias ela tinha comprado um saco de pancadas, então imaginei que ela estaria dando socos nele.

Desci até a academia da casa que foi aonde ela colocou ele, e vi ela com a calça do kimono de karatê, com a faixa preta amarrada e com um top branco.

Ela já estava extremamente suada e os golpes eram fortes, já estou ficando preocupada com a mão dela que parece estar ficando machucada.

-Amor...-Falei mas ela não parou de dar porrada naquele saco.-Babe.-Falei um pouco mais alto.-AMOR!

-Eu estou ouvindo você.-Ela respondeu.-O que foi? Eu deixei seu café pronto na mesa e suas vitaminas também.-Agora ela estava olhando para mim.

Eu acabei descendo meus olhos para a barriga dela e acabei abrindo a boca chocada, eu vejo ela pelada todos os dias praticamente e nunca tinha reparado que o tanquinho dela ficou mais gostoso.

-Podemos conversar?-Perguntei chegando mais perto dela.

-Não quero.-Ela virou para o saco de pancadas e começou a soca-lo novamente.

-Mas que merda...-Murmurei, mas logo depois achei uma solução para isso.

Me aproximei dela, peguei em seus ombros e a girei para ela ficar de frente para mim. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e juntei meus lábios nos seus.

Eu pensei que ela fosse recuar mas não, ela continuou o beijo. Suspirei quando minha língua tocou a sua e o beijo se tornou mais afoito, cheguei a sentir suas mãos em minha cintura.

Depois de um tempo nos beijando, eu encerrei o beijo com alguns selinhos e segurei seu rosto fazendo alguns carinhos em suas orelhas que a essa altura já estavam vermelhas.

-Me desculpa...-Falei enquanto fazia carinho nas orelhas dela.

Senti ela soltar minha cintura e se afastar de mim olhando para baixo e derrepente ouvi ela dando um chute no saco de pancadas e respirar fundo.

-Eu vou passar um tempo na casa dos meus pais.-Ela falou enquanto desamarrava a faixa e saia da academia.

-Rebecca, não! Vem aqui.-Fui atrás dela, peguei em suas mãos e a levei para sentar no sofá.-Nós vamos conversar agora, você sabe que não pode ser assim!-Comecei.-Está vendo isso aqui?-Apontei para a aliança no dedo dela.-Nós somos casadas! Se você fizer isso em todo desentendimento que tivermos, o que vai ser do nosso casamento?-Falei e ela olhou para baixo.

-Eu ainda estou chateada e preciso de um tempo sozinha, apenas isso.-Ela falou.

-Eu sei que está chateada e eu não sei como posso fazer você me perdoar. Eu errei feio com você, te deixei esperando...

-Pra ir jantar com a mulher que vivia dando em cima de você na faculdade.

-Você está com ciúmes e chateada, eu entendo! E me desculpa por isso...

Ela se levantou do sofá e foi em direção a escada. Rebecca as vezes é impossível ter uma conversa com ela. Eu entendo que ela está chateada, mas poxa, uma conversa, apenas.

Me sentei na mesa para tomar meu café da manhã e fiquei refletindo sobre o que eu havia feito, sei que foi muito errado. Sei que eu vacilei feio com ela.

AU FreenBecky: 𝚂𝚞𝚛𝚙𝚛𝚒𝚜𝚎 𝙻𝚘𝚟𝚎   Onde histórias criam vida. Descubra agora