Capítulo 10 - A volta.

1.6K 133 17
                                    

▪︎Pov Rebecca:▪︎

Acordei de manhã e hoje era o casamento da Rosé e da Lisa, eu e Freen não estamos nos falando, só quando ela vem deixar o Aran comigo pra ir trabalhar, ele dorme um dia aqui e outro na casa dela e eu não sei por quanto tempo vai continuar assim. O casamento é só a noite.

Quando me levantei, decidi que iria sair pra caminhar. Saí de casa e o dia estava lindo, enquanto caminhava, vi Aran brincando no parquinho e Freen sentada em um banco.

-MAMÃE!-Ele gritou e veio em minha direção e eu agachei para abraça-lo.

-Bom dia bebê!-Falei dando um beijo na testa dele. Percebi Freen vindo em nossa direção.

-Bom dia, amor.-Freen falou com um sorriso e me deu um beijo na bochecha.

-Bom dia.-Respondi.
-Vai comigo para o casamento hoje?-Ela perguntou com um sorriso no rosto.

-Compramos roupas combinando para isso não é? Então sim, eu vou.

-Ótimo, vou voltar para casa e dar um banho no Aran, está calor.-Ela pegou na mãozinha dele mas antes de ir me fez uma pergunta.

-Quer almoçar com a gente hoje?-Freen perguntou e surpreendentemente Aran não insistiu.

-Não posso, minha mãe fez minha comida favorita hoje e eu vou almoçar com a minha família.-Eu não deveria ter falado essa última parte.

-Eu e Aran não somos sua família agora?

-Falei besteira, vamos almoçar na casa dos meus pais, vocês são minha família também.-Falei tentando amenizar as coisas enquanto a Freen estava com cara de emburrada.
Então peguei na mão dela e na mão do Aran e fomos pra minha casa.

Chegando lá, permiti que eles entrassem.

-Dá banho no Aran no banheiro do meu quarto que eu vou preparar algo pra ele comer, deve ter brincado bastante, você sabe onde fica as coisas, fique a vontade.-Falei enquanto ia para a cozinha.

Eu tinha comprado algumas coisas pra ele como mingau, iogurte, cereal, biscoitos e alguns bolinhos, eu que arrumava a lancheira dele do colégio. Preparei um pratinho com alguns biscoitos e um copo de suco de laranja.

Coloquei tudo em uma bandeja e levei pra sala aonde ele já estava vendo desenho, coloquei a bandeja na frente dele e fui para o meu quarto tomar um banho.

-Becky você viu o...-Ela parou no meio da frase quando me viu trocando de roupa do quarto.

-O que?-Perguntei enquanto ainda estava com a blusa que ia vestir na mão.

-O carrinho azul do Aran.-Ela completou a frase que ia falar, ela estava vermelha.

-Tá aqui.-Peguei o carrinho que estava em cima da minha escrivaninha e dei pra ela. Depois que ela saiu, eu terminei de me trocar e desci.

Ficamos esperando dar a hora do almoço, quando deu, ela primeiro fez o Aran comer a comida que fizeram para ele e depois o colocou pra dormir. Então ficou eu, Freen e meus pais na mesa tomando um bom vinho e comendo a comida que minha mãe preparou.

Minha mão estava na coxa de Freen e a mão dela estava por cima da minha, era automático praticamente. Depois que acabamos de almoçar e os pratos foram recolhidos, Freen colocou a mão dela em cima da mesa junto da minha.

-Huuum, já se resolveram?-Meu pai perguntou quando viu.

-Já sim, não é amor?-Ela falou enquanto me olhava.

-Sim...-Respondi com um sorriso. Não estávamos com raiva uma da outra, não estávamos brigando mas não conversamos, mas posso dizer que estávamos bem, não 100% mas bem.

AU FreenBecky: 𝚂𝚞𝚛𝚙𝚛𝚒𝚜𝚎 𝙻𝚘𝚟𝚎   Onde histórias criam vida. Descubra agora