▪︎Pov Rebecca:▪︎
Quando eu dei aquele abraço em Freen e fui para o meu quarto me trocar, eu tive que usar todas as técnicas de disfarçar sentimentos que eu aprendi no exército, não queria aparecer com cara de choro naquele jantar, um sensação indescritível, depois de tanto tempo, abraça-la e não durar uns 10 segundos foi péssimo.
E então quando eu desci novamente, eu reparei na cara de choro dela, eu sabia que ela tinha aguentado, eu fiz um esforço tremendo pra não derramar nenhuma lágrima durante o jantar, não olhar pra ela foi pior ainda, mas eu senti que as lágrimas iam cair a qualquer momento e eu não queria chorar na mesa.
Hoje era um sábado e eu acordei cedo essa manhã como sempre, e vou dar a minha caminhada matinal pelo condomínio em que eu morava, mas não contente em morar no mesmo bairro que ela, eu morava no mesmo condomínio também, então tudo por onde eu andava me lembraria ela e aquela burrada que eu fiz na noite de ontem. Coloquei um top esportivo, short, meu relógio e calcei meus tênis.
Assim que terminei de me vestir, desci para buscar água e apenas fui caminhar normalmente, o dia estava ótimo.
Enquanto andava observando as paisagens, estava extremamente calor e eu já tinha secado a metade da minha garrafa de água e a sede não passava, também estava soando muito, mas por sorte eu levei uma toalha de rosto.
Quando me dei conta, havia dobrado na rua da casa de Freen, mas continuei andando, o dia estava perfeito, era um sábado e eu não teria nada para fazer, até que derrepente eu me vi sendo atropelada por uma bicicleta infantil, que por sinal era a mesma que eu vi na garagem de Freen, minha garrafa de água que era de acrílico caiu no chão e quebrou, eu também cai, ralei o joelho, mas nada que uma pomada não ajudasse, quando olho para o lado vejo um garotinho de aproximadamente 4 anos, quase 5, sentado no chão querendo chorar e observando o joelho que também estava ralado.
-Você está bem bebê?-Perguntei de uma forma carinhosa e ele me olhou fazendo um bico de choro. E ele começou a chorar, eu me levantei rapidamente e o peguei no colo. E tentei acalma-lo e olhar para o lado pra ver se via alguém.
-ARAN!-Ouvi uma voz muito familiar...será que era esse o famoso Aran que Rosé falou? Quando eu vi, Freen se aproximou de nós dois.
-Ai meu Deus filho...você se machucou?-Pera aí...filho..? Ela nem sequer notou que era eu que estava segurando ele e ele estava agarrado em mim por algum motivo não queria me soltar.
-R-Rebecca...?-Assim que ela me olhou, falou nervosamente e pegando a criança do meu colo com delicadeza.
-Oi Freen...-Falei entregando o menino para ela.
-Então, acho que ele ralou o joelho.-Falei pegando a bicicleta dele do chão e carregando.
-Desculpe por isso...-O garotinho falou esfregando os olhos e olhando em minha direção.
-Espera...mamãe, ela é a Rebecca??-O garotinho falou animado e eu olhei confusa.
-A tia Rosé falou com ela no telefone! É ela?-Ele falou agora com um sorriso no rosto.
-Deve ser eu mesmo. Seu nome é Aran, certo?-O nome que eu e ela escolhemos...para o nosso bebê.
-Sim, meu nome é Aran!-Ele falou me dando a mão para eu apertar e assim eu fiz.
-Minha casa é logo ali Rebecca, seu joelho está sangrando e sua garrafa quebrada...-Ela falou apontando para meu joelho e logo depois para a garrafa quebrada.
-Ah...ok...-Falei e ela assentiu, peguei minha garrafa quebrada para jogar fora e logo depois a bicicleta dele. Freen saiu com ele na frente mas eu logo acompanhei os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU FreenBecky: 𝚂𝚞𝚛𝚙𝚛𝚒𝚜𝚎 𝙻𝚘𝚟𝚎
FanficHá 5 anos, em uma noite chuvosa, Freen chegou em casa após um dia cansativo de trabalho e encontrou sua namorada de malas prontas para passar um tempo no exército, só que o que Rebecca não sabia era que sua namorada estava grávida e nem mesmo conseg...