•Pov Freen:•
Alguns dias se passaram des do dia em que eu tentei levar a Rebecca pra cama bêbada e ela não quis, eu estava bêbada mas eu sabia o que estava fazendo, mas ela com essa mania de ser certinha demais, não se deixou levar, chegava a ser fofo mas me irritava um pouco, as vezes tudo que eu queria na época da escola era matar aula pra beijar ela em um canto qualquer, e ela não aceitava.
Agora era uma manhã de terça feira, o despertador tocou para levantar e levar o Aran na escola, inclusive, era o mesmo horário que ela levantava para ir ao quartel.
Estico meu braço para o lado, desligo o despertador e me aproximo dela. Ela dormia virada de costas pra mim, então eu a abracei e comecei a beijar o pescoço dela.
-Amor...tá na hora, bom dia.-Falei ainda beijando ela e então senti ela querendo se virar de frente pra mim.
-Bom dia babe.-Ela falou e me deu um selinho.
-Vou acordar o bebê.-Falei me levantando da cama e indo até o quarto dele, desliguei o ar-condicionado e me sentei na cama dele.
-Bom dia meu bebê.-Falei calmamente e dando um beijo no rosto dele.
-Bom dia mamãe...-Ele falou ainda sonolento e coçando os olhinhos. Vi ele levantar os bracinhos pedindo colo.
Aran era muito manhoso e eu amava pegar ele no colo de manhã e senti aquele cheirinho, eu amava. Peguei ele no colo e andei com ele até meu quarto, Rebecca estava acabando de escovar os dentes.
Ele agarrado comigo e com a cabeça apoiada no meu ombro. Quando a Rebecca acabou de escovar os dentes, ela deu um sorriso e veio em nossa direção.
-Bom dia príncipe...-Ela fez um carinho no rosto de Aran.
-Posso carregar um pouquinho também?-Aran prontamente se jogou no colo dela, eu amava o jeito que ele tinha se apegado a ela.
Pensando nisso, eu precisava conversar com meu filho, ele sabia toda a verdade e eu me pergunto como ele não está distante de mim, não sei se ele reconhece o quão eu estou sendo babaca e frouxa diante dessa situação.
Era urgente a necessidade de contar pra Rebecca a verdade antes que ela descubra sozinha e de uma forma horrível.
Quando ela terminou de dengar ele, Aran saiu correndo pro quarto pra tomar banho e eu fui para ajuda-lo.
Minha cabeça só pensava em como eu contaria pra Rebecca, não é possível que ela não tenha desconfiado de nada, ela sempre foi esperta.
Creio eu que ela já esteja desconfiando, mas ache que é uma loucura, e ele já sabe a verdade e não falou nada pra ela ou sobre isso, ele nem sequer falou algo comigo e isso me deixava preocupada.
Quando Aran terminou de tomar banho, eu coloquei a farda do colégio nele, penteei seus cabelos e então descemos para o café da manhã que já estava sendo preparado por uma certa militar.
Rebecca já estava fardada, o cabelo preso em um coque muito bonito que eu adorava.
Ela serviu o café da manhã e comemos tranquilamente. Quando eles acabaram, ela saiu pela porta indo levar Aran no colégio, então eu peguei as louças e comecei a lavar. Quando estava quase terminando, ouvi a porta de casa se abrir novamente.
-O poste que dá energia pro quartel explodiu, então não vai ter atividades hoje.-Ela falou e eu dei um sorriso.
-Dia de folga então...-Falei enxugando minha mão ainda de costas pra ela.
-Parece que temos a casa só pra gente...-Senti ela se aproximar me abraçando e beijando meu pescoço por trás.
-Igual a gente tinha naquele dia e você dormiu depois de uma.-Falei com uma certa indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU FreenBecky: 𝚂𝚞𝚛𝚙𝚛𝚒𝚜𝚎 𝙻𝚘𝚟𝚎
FanfictionHá 5 anos, em uma noite chuvosa, Freen chegou em casa após um dia cansativo de trabalho e encontrou sua namorada de malas prontas para passar um tempo no exército, só que o que Rebecca não sabia era que sua namorada estava grávida e nem mesmo conseg...