▪︎Pov Rebecca:▪︎
Os dias se passaram e meu aniversário é daqui dois dias, as aulas de Aran acabaram e agora ele está de férias, está um pouco mais feliz já que eu passei a ver ele todos os dias, ia buscar ele no colégio, ele passava um tempo comigo e no meio da tarde eu levava ele para casa de Freen.
Bem, eu e Freen ainda não retornamos, mas eu realmente não aguento mais, pensei bem e como pensei...e decidi que voltaria para ela e tentaria pedir algum tipo de ajuda.
Nesse momento eu tenho um jogo de futebol no clube onde Aran treina, hoje ele tem futebol, ele treinaria em uma quadra e eu na outra, o clube é enorme.
Agora estou descendo do carro com a minha bolsa, estava pronta para o jogo e ir para casa depois.
O jogo foi maravilhoso, 3x1 para o meu time, estávamos bem felizes, eu fiz 2 gols, o outro foi de Rosé.
Eu estava feliz até ver uma cena que não gostei muito. Freen estava sentada na arquibancada conversando com Heidi, essa mulher era louca pela Freen na época da escola e é óbvio que eu dava um jeito de competir com ela no futebol, sempre ganhava.
Bom, eu estava lá olhando aquilo a aproximadamente cinco minutos, elas estavam rindo, aparentemente se divertindo muito e Heidi chegou até a colocar a mão na coxa dela.
Até que meu filho me viu.
-Mamãe!-Aran saiu correndo em minha direção e me abraçou, foi aí que Freen se deu conta que eu estava lá e seu sorriso morreu na hora.
-Oi filho! Como foi o treino hoje?-Peguei ele no colo e dei um beijo e sua bochecha.
-Foi muito bom mãe! Eu fiz 3 gols!-Ele falou e levantou três dedos.
-Muito bem meu artilheiro! Estou orgulhosa de você!-Dei um beijo na testa dele e o coloquei no chão.-Boa noite, Freen.-Olhei para ela que estava com uma expressão que eu não sabia explicar o que era.
-Rebecca...-Ela falou mas antes que ela continuasse, eu me despedi do meu filho, virei de costas e saí andando.
Fui para o vestiário tomar um banho e vestir uma roupa nova. Quando sai, Freen sentada no banquinho do vestiário e Aran estava ao lado dela tomando um suco de caixinha.
-Freen, vai pra casa com ele.-Falei e apontei para a saída.
-Eu preciso falar com você...-Ela falou mas eu balancei a cabeça em negação.
-Freen...nós duas sabemos no que essa conversa vai dar e eu não vou discutir na frente do meu filho, boa noite Freen.-Sai dali o mais rápido possível e fui até meu carro que eu não percebi que tinha estacionado ao lado do carro dela.
-Rebecca, por favor, me escuta!-Ela falou segurando meu braço.
-Freen, eu vi o que eu vi, eu não quero escutar nada.
-Meu amor...
-Não vem com essa de meu amor, você estava de papinho com ela, vai lá e chama ela de meu amor agora.
-Rebecca, ela é a treinadora do Aran! Eu preciso falar com ela para saber sobre o progresso dele!
-Freen, ela colocou a mão na sua coxa, pelo amor de Deus! Você fala que me ama, que quer que eu volte e deixa outra mulher colocar a mão em você!
-E você deixou outra pessoa beijar o seu pescoço! Sendo que só quem beija ele sou eu!-Ela cruzou os braços e eu balancei a cabeça em negação.
-Ok...briga besta por ciúmes de novo.-Falei e ela olhou para baixo.
-Um toque na minha coxa nem se compara com o que você já fez comigo.-Ela falou e me olhou firme.
-Não mesmo, mas eu não gosto de gente tocando no que é meu!-Me aproximei dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU FreenBecky: 𝚂𝚞𝚛𝚙𝚛𝚒𝚜𝚎 𝙻𝚘𝚟𝚎
FanfictionHá 5 anos, em uma noite chuvosa, Freen chegou em casa após um dia cansativo de trabalho e encontrou sua namorada de malas prontas para passar um tempo no exército, só que o que Rebecca não sabia era que sua namorada estava grávida e nem mesmo conseg...