Desce um pouquinho...
Desce mais...
Agora sim eu juro que é o 15° capítulo! Boa leitura😇💙
--------------------------------------------------------------
▪︎Pov Rebecca:▪︎
Hoje é o meu aniversário e eu não poderia estar mais feliz. Não imaginava que iria passar ele ao lado da minha noiva e do meu filho já que há alguns dias aconteceu algo que não estava previsto.
Os preparativos para o casamento estavam a todo vapor, Freen me disse que o vestido de casamento dela havia ficado pronto e ela iria provar hoje. Meu traje militar também ficou pronto.
Agora que eu iria fazer parte da família real tailandesa, o avô da Freen me deu o traje especial que era branco com uma faixa amarela e parecia uma árvore de Natal de tanta medalha.
O terno do Aran também já tinha sido encomendado, ele que entraria com as nossas alianças. E as alianças, foi o pai da Freen que mandou fazer e já está quase pronta, ele disse que iria lá buscar hoje. Falta três meses para o casamento.
Eu e Freen conversamos muito, foi uma longa conversa até chegarmos a conclusão de que um relacionamento sem confiança não é um relacionamento, por isso ela decidiu ir para a terapia e eu iria também assim que conseguisse.
Freen sempre foi daquelas loucas de ciúmes, principalmente depois do nosso primeiro beijo, ela ficou péssima, eu não podia chegar perto de nenhuma menina.
Flashback on:
O primeiro beijo.
Eu e Freen fomos convidadas para a nossa primeira festinha de meninos e meninas, sem os pais do anfitrião em casa.
Meu padrinho Arthit, pai de Freen, nos levou até a casa de nossa amiga Eloise. A festa estava ótima, tinham várias comidas e bebidas, sem álcool, claro. Todos da casa tinham apenas 14 anos, apenas eu tinha 13 por ser um pouco avançada.
Havia um menino chamado Oliver que queria beijar a Freen. Eu não gostei nada disso, claro. Mas ela acabou aceitando.
No meio da festa, Oliver chamou ela mas ela com medo veio atrás de mim, eu estava na mesa pegando alguns salgadinhos e refrigerante.
-Becky!-Freen falou e pegou meu braço, acabamos entrando em uma sala e fechamos a porta.
-O que foi, Freen?-Perguntei e ela pegou minhas mãos.
-O Oliver me chamou!-Ela falou e eu Revirei os olhos.
-Não acho isso uma boa ideia, se o seu pai ficar sabendo ele não vai deixar a gente ir para festa nenhuma depois e você sabe que eu só vou com você.-Falei e ela suspirou.
-Becky, eu preciso de uma ajudinha e o meu pai não vai saber!-Ela falou empolgada.
-Que ajuda você quer?-Perguntei e cruzei meus braços.
-Eu não sei beijar...-Ela abaixou a cabeça.
-E o que faz você pensar que eu sei?!
-A gente pode treinar...-Freen falou baixo e me olhou tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU FreenBecky: 𝚂𝚞𝚛𝚙𝚛𝚒𝚜𝚎 𝙻𝚘𝚟𝚎
FanficHá 5 anos, em uma noite chuvosa, Freen chegou em casa após um dia cansativo de trabalho e encontrou sua namorada de malas prontas para passar um tempo no exército, só que o que Rebecca não sabia era que sua namorada estava grávida e nem mesmo conseg...