Capítulo 6 - Mamãe Becky.

1.4K 137 16
                                    

▪︎Pov Rebecca:▪︎

Nessa madrugada, Aran se assustou com a porta do guarda roupa aberta, então ele chorou, quando fui acudir ele, o pequeno acabou me chamando de mamãe e eu fiquei intrigada, eu realmente queria ser mãe dele.

Agora de manhã ele está dormindo abraçado comigo e eu ouvi a voz dele me acordando.

-Ei ei, tia Becky.-Ele falou perto do meu ouvido com um sussurro, estava ajoelhado na cama, ele dormiu no meio de nós duas.

-Oi bebê, bom dia.-Falei dando um sorriso pra ele.

-Eu preciso ir pra escola...mas a mamãe tá cansada..-E eu percebi que de fato ela estava, nem se mexia na cama. Percebi que eram 6:45 da manhã.

-Que horas começa a sua aula?-Perguntei me sentando na cama.

-7:30.-Ele respondeu.

-Então vamos se não você vai chegar atrasado, deixe a mamãe dormir hoje.-Falei me levantando e ajudei ele a descer da cama. Saímos do quarto e fui para baixo. A moça que trabalha na casa de Freen estava na cozinha.

-Olá Rebecca, bom dia.-Ela falou com um sorriso simpático.

-Bom dia...será que você pode me ajudar?-Falei meio tímida e me aproximando, ela assentiu.

-O que o Aran faz quando acorda antes de ir pra escola?-Perguntei.

-Quando ele acorda, ele toma banho se veste e vem tomar café da manhã.-Ok, não deve ser tão difícil, o Aran é calmo.

-Ok, obrigada.-Falei e fui em direção ao pirralho.

-Baixinho, vamos tomar banho.-Falei pegando ele no colo.

-Só quero se for com o patinho amarelo e a toalha do Buzz Lightyear.-Não esperava por essa. Por sorte já estava na banheira.

Eu apenas precisei preparar o banho, o resto ele fez sozinho, eu apenas fiquei olhando porque ele é muito pequeno ainda e podia se machucar.

Quando ele virou de costas, eu notei uma marca...mas acho que seria loucura achar que parece com a marca dos Armstrongs, afinal, não tem como Aran ser meu filho. Ou tem?

-Tia! Acabei.-Ele falou me tirando de meus pensamentos, prontamente peguei a toalha e ajudei ele a se enxugar, fomos para o quarto e eu fiquei procurando o uniforme dele no closet.

-Tia, tá aqui.-Ele apontou com uma cara de tédio para a quarta porta do guarda roupa. Ele estava muito fofo com a toalha que tinha um capuz.

-Aqui está!-Peguei o uniforme e entreguei pra ele.

Ele quase colocou de trás para a frente nas eu consegui ajudar. Penteei os cabelos lisos dele e em seguida fui para a cozinha.

Como vou tomar café com a Freen, decidi que deixaria ele tomando café e iria me vestir, ainda estava de pijama.

Depois de ver que ele começou a comer, fui para o quarto e coloquei um short, blusa e uma chinela mesmo. Assim que voltei, ele já havia acabado.

-Onde está sua mochila?-Perguntei pra ele que saiu correndo para pegá-la, logo ouvi o barulho das rodinhas no chão da casa.

-Aqui está a lancheira dele.-A moça que trabalha em casa falou me entregando uma lancheira que fazia par com a mochila, ambas de tubarão.

Coloquei ele na cadeirinha, e abri o porta-mala pra colocar a mochila, entrei no carro, coloquei logo meus óculos escuros por causa do sol, dei a partida e tracei a rota pra escola dele.

-Tia Becky?-Ele me chamou.

-Diga bebê.-Respondi.

-Você namora a mamãe?-Me surpreendi com essa pergunta, bom...acho que reatamos, mas não sei se a Freen vai falar pra ele, afinal, ele é filho dela e ela sabe o que faz.

AU FreenBecky: 𝚂𝚞𝚛𝚙𝚛𝚒𝚜𝚎 𝙻𝚘𝚟𝚎   Onde histórias criam vida. Descubra agora