Capítulo 18 - Minha Felicidade.

1.1K 137 11
                                    

Pov Freen

Voltamos da nossa lua de mel super cansadas, e o pior foi que nosso voo chegou a noite. Minha irmã que foi nos buscar quando chegamos.

Lembro de ter ido dormir com ela me abraçando por trás e agora eu estou de barriga para cima e com uma sensação muito gostosa entre minhas pernas, o que me fez morder os lábios e fechar os olhos com força.

Quando abri os olhos, me deparei com a minha esposa com o rosto entre minhas pernas e com os olhos fechados como se estivesse provando a coisa mais gostosa do mundo.

-Tá com fome, amor?-Perguntei e ela me olhou rindo.

-Muita fome...-Ela falou rápido e voltou a me chupar rapidamente.

-Oh meu amor...você faz isso tão bem...-Arqueei as costas e puxei o lençol da cama.

Só a imagem dela fazendo isso me levava a loucura e já era o suficiente para eu chegar ao meu limite. Por isso eu abri os olhos e quando vi. Meu gemido acabou saindo alto demais, por isso que é bom o quarto ter isolamento.

-Meu Deus...como você ainda tem fogo?-Perguntei e ela riu.

-Você é a minha mulher, então claro que eu tenho fogo.-Ela falou e juntou nossos lábios.

-Por que você está vestida?-Perguntei e ela riu.

-Fui buscar o Aran na casa da Lisa.-Ela falou e eu dei um tapa no braço dela.-O que foi?!

-Você foi buscar ele e não me avisou! Agora sai de cima de mim que eu vou falar com ele.-Empurrei ela que logo caiu na cama ao meu lado.

Fui para o banheiro fazer a minha higiene matinal e tomar um banho. Coloquei uma roupa, e desci ansiosa para ver meu filho.

Quando cheguei na sala, Aran estava nas costas dela enquanto ela fazia algumas flexões, eu estava com saudade de ver isso de manhã cedo.

-Duvido você fazer flexões com a mamãe nas costas!-Aran falou assim que me viu.-Oi mamãe Freen! Eu estava com saudades!-Ele veio correndo me abraçar e eu o peguei no colo.

-Eu também estava com saudades de você meu amorzinho...-Dei um beijo na testa dele.

Logo ele correu para as costas da mãe novamente, e ela voltou a fazer flexões. Só Deus sabe o quanto eu amo ver ela assim, feliz e saudável. Só de pensar em ver ela acabada daquele jeito de novo, me deixa mal.

Flashback on:

Já eram 00:00 e minha namorada não deu sinal de vida. Ela falou que iria sair 18:00 e eu mando mensagem e nada de chegar alguma coisa.

-Filha, você ficar nervosa não vai resolver nada, tenta dormir um pouco...-Minha mãe falou e eu a olhei.

-Como eu vou dormir sabendo que a minha namorada está na rua desde às 18 horas e ainda não voltou? Mãe, já é meia noite!-Falei e minha mãe deu um suspiro e eu comecei a chorar.-E se algo aconteceu com ela..?-Enxuguei minhas lágrimas e fui até minha bolsa.-Me leva pra casa dela mãe, por favor...

-Vamos...-Minha mãe respirou fundo e pegou a chave do carro. Fui o caminho todo apreensiva.

Quando cheguei lá, corri para a porta da casa dos meus padrinhos e quando eles atenderam, eu vi a cara de preocupados deles, estavam cansados.

-Eu já mandei a polícia atrás dela...não sei mais o que eu faço...não posso perder minha filha.-Tio Harry disse começou a chorar, eu fui até ele e o abracei.

Eu vi ele chorar poucas vezes, mas sei que ele pode ser mais sensível que a tia Phailin. Afinal, só quem conhece sabe tudo que eles passaram para ter a Rebecca. Foram inúmeros tratamentos, injeções, tia Phailin chegou a perder um bebê e aí veio a Rebecca.

AU FreenBecky: 𝚂𝚞𝚛𝚙𝚛𝚒𝚜𝚎 𝙻𝚘𝚟𝚎   Onde histórias criam vida. Descubra agora