•Pov Freen:•
Finalmente comecei o tratamento para engravidar e posso dizer que estou mais que feliz com isso.
Ainda mais feliz por que descobrimos um novo método para fazer bebês 100% nossos. Eu decidi que queria ter essa experiência novamente. Quero sentir a barriga crescendo como 5 anos atrás.
Rebecca fez o procedimento e posso dizer que ela está mais ansiosa que eu para tudo isso, eu não posso esperar para fazer o beta hcg novamente e ver o resultado positivo.
Eu ainda não fiz o procedimento mas está devidamente marcado para semana que vem. Posso dizer que nem estou conseguindo dormir direito de tanta ansiedade.
Minha casa tem 4 quartos, um meu e da Rebecca, um do Aran um de hóspedes e o outro, bem...será para o nosso novo bebê que irá chegar.
Eu e ela sempre quisemos 3 filhos, agora faltam apenas dois para realizar esse sonho e eu não vejo a hora.
Por incrível que pareça já é possível optar por apenas um bebê e gêmeos, gêmeos se forem bivitelinos, não idênticos.
E foi por isso que optamos. Decidimos ter gêmeos e eu só posso rezar para que dê certo.
Eu já estava no escritório vendo coisas para bebês enquanto Rebecca ia buscar o Aran na escola. Ela já voltou a trabalhar no quartel e me deixa muito mais aliviada sabendo que aquela bruxa está sendo investigada e está afastada do exército por 6 meses.
-Chegamos!-Ouvi Rebecca falar da sala e logo me levantei para ir atrás deles. Quando me deparei com o Aran sem a camisa do colégio e ela sem a farda, apenas com a calça e com um top.
-Posso saber o que aconteceu para os dois estarem sem camisa?-Perguntei cruzando os braços.
-Muito calor, fui buscar o Aran e ele estava vermelho, pingando de suor, por isso eu tirei a camisa dele e eu não estava muito diferente, então tirei a minha também.-Ela estava deixando a farda e a regata apoiadas na cadeira-Huuum...ventinho.-Ela falou enquanto se colocava na frente do ar condicionado e colocava as mãos na cintura enquanto fechava os olhos para sentir o vento.
Ela começou a mexer a cabeça para mexer no pescoço e eu sei bem que ela faz isso quando está cansada.
Rebecca tem muitas manias diferentes que eu acho muito fofas. Por exemplo, a orelha dela fica vermelha quando ela está excitada.
Eu percebi isso logo no início do nosso namoro, logo quando começamos nossa vida sexual. Achei super fofo a orelha dela ficando vermelhinha, eu sempre reparo e faço um carinho nelas.
Sei também que ela ama ficar abraçada comigo, deitar a cabeça no meu peito e receber um cafuné. Sempre foi muito manhosa desde pequena, parece que quando cresceu isso só aumentou.
Ela até foi pro exército, ficou com pose de durona, mas quando está apenas nós duas no quarto, ela ativa o modo manhosa dela e é a melhor coisa do mundo pra mim.
-Eu fiz o almoço, vou por a mesa!-Falei e Rebecca veio rapidamente até mim.
-Deixa eu te ajudar amor!-Ela falou e começou a pegar os pratos.
-Não babe, deixa que eu coloco, senta na mesa com o Aran.-Falei tirando os pratos da mão dela.
-Mas eu posso ajudar você!
-Não, você está cansada, senta lá que eu vou por a mesa e vou servir vocês.-Falei enquanto começava a pegar os talheres.
-Mas por que você não quer que eu ajude? Eu estou bem pra ajudar.-Ela falou e eu a olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU FreenBecky: 𝚂𝚞𝚛𝚙𝚛𝚒𝚜𝚎 𝙻𝚘𝚟𝚎
FanfictionHá 5 anos, em uma noite chuvosa, Freen chegou em casa após um dia cansativo de trabalho e encontrou sua namorada de malas prontas para passar um tempo no exército, só que o que Rebecca não sabia era que sua namorada estava grávida e nem mesmo conseg...