•Pov Freen:•
Hoje é dia de levar meu filho na escolinha. Aran des de pequeno já se mostrou ter uma inteligência acima da média, eu levei ele para fazer uma avaliação quando ele tinha 3 anos, deu que ele tem um QI acima da média e eu acreditei, esse menino já joga vários jogos de estratégias que faz umas mirabolantes, também é extremamente curioso, por isso as vezes eu tenho medo dele ouvir algo e resolver ir procurar, tipo no dia em que ele pediu pra ver a certidão de nascimento dele e eu não deixei, até hoje ele procura, mas eu não deixo ele achar. Já peguei ele no flagra várias vezes investigando as coisas mas eu brigo pra ele parar.
Me recordo de Rebecca ser assim, super inteligente, Aran é mais avançado nas séries, então ele tem coleguinhas um pouco mais velhos, mas todos o tratam muito bem, des de novo eu venho orientando ele com os amigos por interesse, mas poucas pessoas sabem que ele é meu filho, eu definitivamente nunca postei nada dele na minha conta verificada, não posto nada des de que Rebecca foi embora, ela também não posta nada a não ser ontem para dizer que voltou, confesso que quando li aquele tweet, o frio na barriga foi instantâneo, eu quero muito ver ela, mas não sei se isso de fato vai dar certo, se a gente ia conseguir.
As vezes quando vejo Aran fazendo um gol nas aulas eu lembro dos torneios da escola, quando Rebecca fazia um gol, ela mandava coração pra mim, nosso namoro de adolescência foi incrível, ela era a Capitã do time de futebol, sempre foi uma gênia na escola e no campo, por isso Aran me lembra tanto ela.
Me levantei da cama encorajada a falar que ele tem duas mães, caso me perguntasse de novo, afinal, eu tinha deixado pra responder depois.
Segui até o quarto dele que não ficava tão longe do meu e ele dormia feito um anjinho, o quarto estava perfeitamente arrumado, Aran não gosta de bagunça apesar de fazer muita, ele é um menino travesso, corre o dia todo pela casa, e eu amo isso, ver os brinquedos espalhados...tudo isso deu mais cor a minha vida.
-Bom dia bebê, você tem aula agora.-Falei passando as mãos pelos cabelos dele que logo acordou e me deu um sorriso.
-Bom dia mamãe...-Ele falou se sentando na cama, me dando um abraço e um beijo na bochecha. Aran nunca enrolou pra sair da cama e sempre foi muito carinhoso.
-Vamos tomar banho filho.-Falei ajudando ele a sair da cama e o levando até o banheiro.
Ajudei ele a tomar banho e dei a ele o uniforme da escola enquanto eu ia me arrumar. E então fui pro meu quarto, comecei a me vestir e fazer a maquiagem até Aran bater na porta.
-Entra bebê!-Falei ainda olhando no espelho e ele entrou.
-Mamãe, eu já terminei, você vai demorar muito?-Ele falou parando do meu lado.
-Um pouco filho, senta na cama da mamãe e espera.-Falei olhando pra ele e logo retornando a olhar pro espelho.
Assim que terminei a maquiagem, peguei minha bolsa e fui até Aran que estava jogado na cama.-Filho, vem.-Falei pegando na mão dele e ele se levantou pra sair da cama, fomos de mãos dadas descendo as escadas e a minha secretária já havia preparado o café da manhã.
Me sentei na cabeceira da mesa e Aran se sentou do meu lado direito. Estávamos comendo normalmente, eu queria que ele perguntasse novamente para eu poder falar.
-M-mãe...-Ele falou meio tímido.
-Diga bebê.-Falei colocando minha atenção nele que olhou pra baixo e coçou a cabeça.
-S-sobre o assunto do pai...e-eu tenho um...?-Ele perguntou gaguejando e eu respirei fundo, chegou a hora.
-Não bebê, você não tem um pai...-Falei calma e ele abaixou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU FreenBecky: 𝚂𝚞𝚛𝚙𝚛𝚒𝚜𝚎 𝙻𝚘𝚟𝚎
FanfictionHá 5 anos, em uma noite chuvosa, Freen chegou em casa após um dia cansativo de trabalho e encontrou sua namorada de malas prontas para passar um tempo no exército, só que o que Rebecca não sabia era que sua namorada estava grávida e nem mesmo conseg...