ツPov Aran:ツ
Faz uma semana que a mamãe Becky descobriu que realmente é minha mãe. Mamãe Freen explicou que ela está em um treinamento por isso está saindo cedo demais e voltando muito tarde quando eu já estou dormindo, mas hoje vai ser diferente, eu vou esperar ela chegar para assistir o jogo do United, fiquei sabendo que vai ter um jogo que vai passar tarde da noite e talvez dê pra assistir com a mamãe, eu não vejo ela tem alguns dias, as vezes eu sinto ela me dar um beijo na testa quando chega a noite mas eu não abro meus olhos.
Mamãe Freen está preocupada com ela, fala que está sentindo ela distante e eu não discordo, ela parece afastada, mas acho que só está ocupada demais com o treinamento, por isso o afastamento.
-Aran, tá na hora de dormir, 21:00, vamos.-Mamãe Freen falou enquanto tentava me pegar no colo enquanto eu estava no sofá, mas não deixei.
-Não, eu quero esperar a mamãe.-Falei cruzando os braços.
-Meu amor...ela só vai chegar 00:00 é tarde...-Mamãe Freen falou preocupada.
-Amanhã é sábado, eu não vou ter aula, então está tudo bem. Pode ir dormir mamãe, eu prometo que não vou fazer bagunça.-Falei dando um sorriso pra ela.
-Tá bom...boa noite meu bebê.-Minha mãe falou me dando um beijo na testa e subiu as escadas.
Eu fiquei 3 horas esperando, mexi no meu Tablet, assisti desenho na televisão, tentei assaltar a geladeira sem fazer barulho pra mamãe Freen não acordar, mas nada. Então eu fiquei cansado e acabei pegando no sono.
Derrepente ouvi o barulho da porta de entrada abrindo, era a mamãe Becky, ela parecia exausta.
-Mamãe!-Falei e corri até ela a abraçando.
-Oi bebê, o que faz acordado??-Ela falou me pegando no colo e me dando um beijo na bochecha.
-Eu queria ver você...-Falei e ela me deu um abraço.
-Desculpa filho...é que o treinamento está sendo puxado, você entende não é?
-Entendo mamãe, vai ter um jogo do Manchester United agora, pode ver comigo?
-Posso, claro. Quer algo pra comer?-Mamãe perguntou enquanto ia até a cozinha.
-Eu queria iogurte mas eu não alcanço.-Falei apontando para o que queria.
-Certo, eu vou colocar em um copo pra você.-Mamãe falou pegando um dos meus copos do Manchester e colocando o Iogurte lá. Então ela me deu e fomos para o sofá ver o jogo do Manchester.
Assistimos o jogo todo juntos, acabou 3x0 para o United, eu e mamãe estávamos felizes com a vitória, porque com ela o time conseguiu uma vaga na semifinal.
-Pronto bebê, vou levar você até o seu quarto e te colocar pra dormir.
-Você pode dormir comigo?-Perguntei segurando a mão da minha mãe.
-Posso meu bebê, vou só passar no meu quarto e da sua outra mamãe pra pegar um pijama e dar um beijo de boa noite nela.-Eu gostava do jeito que elas eram fofas juntas. Mamãe Becky foi até o quarto, pegou um pijama e deu um beijo na minha mãe antes de sair.
Então ela deitou ao meu lado na minha cama e eu me deitei do lado dela.
Dormir abraçado com a mamãe foi legal, eu já havia dormido assim com ela outras vezes mas nesse caso eu estava com saudades dela, sentia falta de ver ela quando acordava, estava sentindo falta de quando ela me pegava no colo de manhã e eu tirava um cochilo com a cabeça encostada no ombro dela.
Mas eu sei que quando ela acabar o treinamento, isso vai voltar.
•Pov Freen:•
Semanas se passaram des do dia que eu achei uma escova de cabelo no carro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU FreenBecky: 𝚂𝚞𝚛𝚙𝚛𝚒𝚜𝚎 𝙻𝚘𝚟𝚎
FanfictionHá 5 anos, em uma noite chuvosa, Freen chegou em casa após um dia cansativo de trabalho e encontrou sua namorada de malas prontas para passar um tempo no exército, só que o que Rebecca não sabia era que sua namorada estava grávida e nem mesmo conseg...