Em algum momento do futuro...
Wangji já se encontrava naquele lugar há duas semanas e por mais que se recusasse admitir, sentia-se em paz junto daquelas pessoas. Era estranho para ele pensar que alguém com quem sempre brigou e puniu pudesse dar um pouco de luz em sua vida cinzenta.
Já não se importava se estava ali sem previsão de voltar para seu tempo ou sem saber se um dia poderia voltar. Levaria essa vida como sua enquanto pudesse.
-Lan Zhan, você pode me ajudar com o Hanfu?- Perguntou Wuxian com os braços esticados para facilitar o acesso para o Lan que andou até ficar mais perto e ajudou a arrumar as vestes, mas claro que aproveitando o momento para analisar e explorar o corpo a sua frente com seus dedos.- Obrigado, amor.- Disse sorrindo largo e se aproximando para dar um simples selar de lábios.
Wangji já não se sentia tão estranho quando o ouvia se dirigir a ele como ' er gege' ou 'amor'. Ele até gostava de ouvir essas palavras saírem da boca do ômega. Não demorou muito para se acostumar com tudo isso.
-Mama, eu tenho que usar essa roupa?- Perguntou Jingyi entrando no quarto enrolado em uma toalha enquanto segurava a roupa escolhida pelo Wei.
-Sim.- Disse simples.- A-Yi, você vai ficar lindo com ela. - Disse dando um sorriso doce para o garotinho.- Vai se arrumar ou vamos nos atrasar.- O garoto bufou e saiu do quarto claramente frustrado por não poder escolher uma roupa sozinho. - Se bufar mais uma vez para mim, vou me certificar para que nunca mas bufe na sua vida.- Elevou a voz para ele escutar e falou de modo bem irritado. Wangji apenas o admirou em silêncio, mas riu baixo. "É realmente incrível como ele lida com tudo isso sem se abalar.".
- Lan Zhan, não ria de mim.- Se virou para ele de braços cruzados e sobrancelhas franzidas.
-Wei Ying, não acha que está exagerando?- Perguntou abraçando o marido.
-Você sabe que se depender dele, ele vai de pijama.- Fez uma careta.- Apenas quero que meu bebê fique lindo.- Disse sorrindo.- Mas não lindo o bastante para as pragas ficarem no pé dele.- Entortou a boca ao imaginar os alfas muito próximos a ele. Jingyi e Yuan eram seus filhotes preciosos.
-Você se preocupa muito, Wei Ying. Precisa relaxar.- Disse depositando um beijo sobre a marca do Wei que amoleceu em seus braços.
-É mesmo? Então me ajuda a relaxar.- Disse virando o rosto para ele e dando um sorriso malicioso. Wangji sorriu ínfimo e apertou mais o ômega que gemeu baixo.
-Não me provoque, Wei Ying.- Sussurrou no ouvido dele.- É capaz de eu desistir dessa festa para te ajudar a relaxar.- Disse com a voz transbordando malícia. Wuxian riu.
-Quem sabe quando voltarmos, né, Lan er gege?- Disse provocativo. Já havia esperado duas semanas, dava para esperar algumas horas. Wangji sentiu seu corpo esquentar. Estava cada vez mais ansioso por provar do ômega.
-Você tem me provocado muito esses dias.
-Não sou só eu.- Disse de braços cruzados. Wangji sorriu pequeno. A verdade era que ambos se provocavam e a todo momento. Se esse era o normal deles, Wangji já tinha decidido, continuaria naquele tempo.
-Mama, vamos nos atrasar.- Disse Yuan da sala. -Wuxian saiu do abraço do Lan e calçou a bota preta que tinha separado.
-Já está pronto? - Perguntou de virando para o marido.
-Hm.- Concordou simples. Wangji já estava pronto há duas horas.
Arrumar Yuan e Jingyi era uma tarefa difícil. Sempre era uma tarefa difícil quando envolvia crianças e principalmente quando uma delas queria impressionar a pessoa amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro? ( Wangxian - Yizhan )
FanfictionWangji jamais imaginaria que um simples amuleto feito por Wei Wuxian antes de partir do recanto das nuvens causaria tantos problemas Wangji vivia sua vida normalmente. Ele estudava diariamente, meditava sempre que possível, se esforçava para ser um...