21

153 28 21
                                    

Em algum momento no passado...

-Você está todo quebrado.- Comentou o ômega analisando os machucados do Lan. - Não deveria ter apanhado em silêncio.

-Vim do futuro. Sou muito mais forte que o jovem mestre Jiang e não quero machuca-lo.-  Respondeu simples. Wangji seguia as regras e não brigaria no Recanto das Nuvens. "Ele é importante para você e não gosta muito de mim. Preciso estar em bons termos com meu cunhado." Pensou por fim.

-Por que ele te bateu?- Perguntou curioso se sentando ao lado dele.

-Bom..- Olhou para o teto.- Eu quebrei uma das regras, mas não foi inteiramente minha culpa.- Riu ao ver a sobrancelha arqueada dele.

-Qual regra? Me diz.- Pediu se ajeitando na almofada.

-Não precisa saber, são só regras idiotas do jovem mestre Jiang.

-Sua cara que é idiota, seu pedófilo pervertido!- Disse se jogando na cama.

-Não sou um pedófilo. Que culpa eu tenho por ter viajado no tempo? - Olhou o ômega que ainda estava irritado.

-Só mantenha distância do meu irmão.- Wangji apenas ignorou e se aproximou do Wei. Seu lado alfa protetor não o deixava ficar muito longe.

-Lan Zhan, o que está fazendo?- Perguntou curioso, mas se inclinando para encostar no alfa.

-Continua testando minha paciência e eu te mato agora. - Disse Cheng irritado.- Lembra o que falei sobre cortar suas bolas? Eu não estava brincando. Se não seguir as regras, eu corto as bolas da sua versão desse tempo!- Ameaçou e Wangji fez uma careta suave ao imaginar ter suas bolas arrancadas.

-Não faria isso. Mudanças ocorreriam e se você mudar o meu futuro, eu esqueço da nossa amizade e te mato.- Disse sério. Seus filhos eram seu bem mais valioso e ele não suportaria viver sem eles.

Wuxian nada entendia, então apenas observava e ouvia em silêncio o diálogo dos mais velhos. Ele logo percebeu que Cheng sabia de algo que ele não sabia.

-Não ligo para o seu futuro e você não seria capaz de me matar. Mantenha essas mãos longe dele.

-Vocês dois estão me irritando.- Disse Wuxian se levantando. - Querem se matar, se matem de uma vez. Ficar discutindo é chato.

"Ele não liga de brigarmos, mas liga pra discussão. Wei Ying, você é muito complicado." Pensou o alfa vendo ele se afastar.

-Ele continua assim no futuro?- Cheng perguntou depois que o Wei saiu. Wangji apenas suspirou e acenou com a cabeça.

-Ele tinha quantos anos quando se casaram?- O silêncio pairou entre eles.

-Por que quer saber? Pretende matar meu eu do passado para eu não me casar com ele?- Perguntou sério, mas curioso. Ele não duvidaria se o Jiang tentasse.

-Não me dê ideias.- Aconselhou o ômega.- Eu me preocupo com ele, não quero que saia machucado.- Era nítida a preocupação dele para com o Wei.

-Jovem mestre Jiang, acho que já percebeu que eu não vou machucar o Wei Ying desse jeito.

-Eu percebi e...- Analisou a frase dele- COMO ASSIM NÃO DESSE JEITO? DE QUE JEITO VOCÊ QUER DIZER?!- Se exaltou e se pôs de pé.

-Nós podemos ter nos casado, mas treinamos juntos e é normal um machucado ou dois.- Deu de ombros. Ele não contaria que também pegavam pesado na cama. Wangji não era tão desavergonhado quanto o Wei para falar sem nem ao menos censurar suas atividades.

Cheng pareceu relaxar e se jogou na cama mais uma vez.

-Vocês tem filhos, né?- Wangji o olhou na mesma hora. A expressão de surpresa desapareceu na mesma hora que apareceu, mas foi o suficiente para o Jiang perceber.- Só podia ser isso. Você estava muito preocupado com suas bolas e me ameaçou de morte.- Riu.- Se você se preocupa tanto com elas, é porque tem mais alguém no futuro te esperando.

Futuro? ( Wangxian - Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora