11

224 39 8
                                    

No passado...

Wuxian  se encontrava mais uma vez parado na frente da casa que Wangji estava. Dois dias haviam passado desde o beijo que ocorreu entre eles. O ômega estava receoso sobre bater na porta. Seu punho fechado estava no ar, pronto para bater, mas faltava coragem. Com o nervosismo, começou a morder a pele dos lábios, ponderando se deveria ou não bater.

-Não vai bater?- Uma voz bastante conhecida foi ouvida atrás dele e rapidamente Wuxian se virou, encontrando o Lan com um sorriso discreto no rosto,  braços cruzados e um olhar divertido. Uma coisa era inegável, aquela versão do alfa era muito mais expressiva que o adolescente que Wuxian conhecia.

-Há quanto tempo você está aí?- Perguntou vendo ele abaixar um pouco o chapéu que usava para ninguém o reconhecer.

-A tempo o suficiente para te ver hesitar bater essa porta. - Soltou um riso anasalado.- Vem, vamos entrar.- Disse passando por ele e abrindo a porta. O Lan entrou primeiro e chamou o ômega que ainda receoso entrou. Wangji fechou a porta e se dirigiu ao sofá junto do Wei. - O que te trouxe aqui hoje? - Perguntou com um sorriso ladino nos lábios. Ele sabia o motivo, mas queria ouvir da boca dele.

-Quero explicações.- Disse direto.- Por que me beijou? Acha que sou como os outros com quem você sai no futuro?- Perguntou começando a se irritar. Wangji apenas o analisava,

"Wei Ying, se você soubesse.."

-Por que não beijaria? - Perguntou com a sobrancelha arqueada levemente.- E que história é essa de 'outros com quem saio?' Você tem mesmo essa visão de mim? Wei Ying, não sou o canalha que você acha que sou.- Disse sério. Wangji sentiu uma certa tristeza ao perceber a impressão que o ômega tinha dele, mas agora estava decidido a mostrar que ele estava errado.

Wangji faria o que fez em seu tempo. Conquistaria o ômega mostrando um lado que poucos conheciam, mas que sabia que ele gostaria de conhecer.

"Não sou uma má pessoa, Wei Ying, apenas não tenho costume de expor o que sinto e penso para qualquer um." 

- Como vou saber? Eu mal converso com você.- Disse irritado enquanto se sentava na almofada ao lado do alfa.- Caso não se lembre, nós somos mais de lutar e não conversar. - Wangji sabia que ele estava certo. Durante sua juventude, optou por se manter frio diante do ômega e muitas vezes brigaram por causa da má conduta do Wei. Wangji fazia isso em uma tentativa de entender o que era o sentimento que tinha pelo ômega encrenqueiro. Ele apenas pensava que era irritação por ele ser muito indisciplinado quando na verdade era algo mais profundo.

-Tem razão.- Disse ficando de pé.- Neste caso, vamos nos apresentar. Sou Lan Wangji e você quem é?- Perguntou estendendo a mão. Wuxian arqueou uma sobrancelha curiosa, mas logo abriu um sorriso divertido. Se conhecerem não era uma ideia má.- Você vai ficar só me encarando? - Wuxian o olhou nos olhos e se levantou, apertando a mão dele com força moderada.

-Wei Ying.- Wangji sorriu ínfimo.-  Só quero ver até onde isso vai.- Resmungou fazendo o alfa sorrir pequeno.- Do que está sorrindo?- Perguntou com as sobrancelhas franzidas. Ele estava começando a se acostumar com os pequenos sorrisos dele e isso era perigoso.

-Você não tem muita fé em mim.- Disse olhando nos olhos dele.- Estou triste.- Pôs a outra mão sobre peito esquerdo e Wuxian riu alto. Ele jamais imaginou ver um Wangji com um rosto neutro o tempo todo dizer essa frase. Era estranhamente fofo.

-Patético.- Disse imitando o alfa.

-Eu teria escolhido outro adjetivo. -Se lembrou então do apelido que o ômega costumava usar, mas logo afastou. - Cultivador justo e excepcionalmente talentoso. - Wuxian não conseguiu evitar rir. Esse era um lado relativamente novo para ele.

Futuro? ( Wangxian - Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora