17

179 29 3
                                    

-Leva o A-Yi e eu levo o A-Yuan.- Disse o ômega quando viu que as crianças já dormiam. Já era tarde e só os dois adultos estavam acordados. Wangji sabia que ainda teriam que conversar sobre o assunto.

-Okay.- Wangji pegou o caçula e olhou o marido que tinha Yuan dormindo com a cabeça nas pernas dele. - Wei Ying consegue pegar ele nessa posição?

-Acho que sim.- Passou os braços com toda delicadeza por trás da cabeça dele e por trás dos joelhos. Tomou impulso e se levantou.- Viu? Eu consegui.- Sorriu convencido.

-Hm.- Concordou.

Levaram os meninos para seus respectivos quartos e se dirigiram para o seu próprio. Wangji estava se sentindo perdido, pois não sabe mais como será a relação deles e muito provavelmente Wuxian não deixaria ele dormir na mesma cama.

Wuxian o ignorou e seguiu diretamente para a tina. Tudo o que queria era tomar um banho quente para relaxar. Ficou uns minutos na banheira e logo saiu de trás da cortina, enrolado em uma toalha. Olhou para a cama e viu Wangji perdido em pensamentos.

-Lan Zhan?- Chamou e o Lan o olhou.- No que tanto pensa?- Perguntou abrindo a parte dele do guarda roupa e pegando um robe interno.

-Você sabe que não sou a versão de mim que você está casado, então não sei se vamos continuar como estávamos.- Wuxian se vestiu tranquilamente.

-Não é a mesma versão, mas é a mesma pessoa. Não tem problema dormir aqui.- Andou até a cama.- Só peço que tente não esconder mais coisas de mim.- Se cobriu. - Ah, e não me toque. Já me sinto culpado o suficiente. - Disse em um muxoxo.

-Entendido.- Foi para a tina e tomou um banho rápido. Apenas colocou uma calça e se deitou ao lado do marido. Wuxian podia não falar, mas Wangji sentia que o ômega estava diferente, só não sabia se o motivo era ele manter segredo ou se era preocupação com a versão do Lan desse tempo. 

O alfa tentou espantar esses pensamentos por hora e apenas aproveitou o calor que o corpo do mais velho emanava. Não estava conseguindo dormir. Pensava no que o Wei havia dito. Ele não sabia que tinha afetado aquele garoto forte que conhecia com esse simples comentário e agora se sente mal por isso.

"Que droga de efeito é esse que você tem sobre mim?" Pensou olhando o ômega que milagrosamente dormia confortavelmente. Nem parecia que tinha recebido uma notícia tão chocante. "Será que minha versão desse tempo também fica 'de quatro' por você? Acho que sim, meu irmão disse que eu estou agindo cada vez mais como ele." Abraçou o garoto adormecido. "Mas não é tão ruim. Não quero ir embora. Mas ao mesmo tempo quero. Por que está sendo tão difícil?" 

...

Na manhã seguinte, o barulho do despertador se chocando contra a parede foi responsável por acordar Wangji que olhou o ômega praguejar algo sobre ter quebrado mais um despertador.

-Bom dia.- Deixou um beijo no pescoço dele, exatamente sobre a marca de ligação. Wuxian se virou para ele e selou seus lábios nos do marido.

-Bom dia.- Deslizou os dedos pelo rosto dele e apertou sua bochecha. Wangji fez uma careta e tentou afastar o rosto do toque bruto dele, mas o ômega não deixou. Ele riu e o puxou para mais um beijo. -Eu não resisti.- Disse risonho, mas ao se lembrar que agora Wangji era um adolescente mais novo que seu filho, ele o soltou abruptamente e o empurrou. Como ele estava na ponta da cama, seu corpo perdeu o equilíbrio, fazendo seu corpo cair no chão.

-Wei Ying, você está bem?- Perguntou ao ver o ômega caído.

-Tô..- Disse se levantando.

-Por que me empurrou?- Ele perguntou, mas já sabia a resposta. "Acho que as coisas não voltarão a ser como antes." Sentiu seu peito apertar.

Futuro? ( Wangxian - Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora