Os raios de sol já invadiam o dormitório, já que mais uma vez, Wuxian havia esquecido de fechar a janela. O ômega escondeu o rosto no peito do alfa que ainda dormia ao seu lado. Wangji despertou com o movimento e abraçou o corpo menor, mas estranhou ao perceber que estava diferente. Abriu os olhos vagarosamente e viu os fios escuros mas ao contrário do que esperava, a pessoa em seus braços não usava uma de suas roupas e ao olhar ao redor, não viu seu quarto. Era um cômodo espaçoso com mais de uma cama. Demorou uns segundos até finalmente entender o que estava acontecendo. Wangji havia retornado para o passado.
Sorriu de lado ao perceber que tinha funcionado, mas franziu as sobrancelhas não entendendo o motivo de estar nesse dormitório com seu futuro esposo. "Será que meu eu do futuro estava aqui com Wei Ying? Ele disse que somos casados no futuro? Ele transou com Wei Ying?!" Engoliu em seco ao imaginar não ser a versão de si a tocar o ômega primeiro. "Se bem que eu transei com o marido dele.." Coçou a nuca.
Afastou os fios escuros do rosto do mais novo e sorriu. Wuxian podia não saber, mas ele sabia que o Wei não mudaria muito no futuro. Seria o mesmo encrenqueiro que desrespeita as regras que ele conheceu e que amava.
Wuxian resmungou despertando e abriu os olhos preguiçosamente. Coçou os olhos de forma lenta.
-Bom dia, Lan Zhan.- Disse com a voz rouca de sono.
-Bom dia, Wei Ying.- O abraçou.- Não imaginei que sentiria sua falta. - Wuxian devolveu o abraço e estranhou ao sentir o corpo bem menos definido da noite anterior e na mesma hora, o sono sumiu e ele se afastou do Lan para olha-lo melhor.
-La.. Lan Zhan.?! - Estava desacreditado. Seu rival e amor estava na sua frente com um sorriso ínfimo no rosto.- Você... VOLTOU!- O abraçou com força, fazendo o alfa perder o ar, mas ainda assim se recusar a afastar o Wei. Wangji o cercou em seus braços e o correspondeu a altura, liberando seus feromônios.
-Eu voltei e vou ficar.- Disse escondendo o rosto no pescoço dele, para sentir com mais clareza os feromônios de morango. Parecia estranho não ter os traços de sândalo no corpo menor, mas isso mudaria no futuro. - Desculpa ter sido tão rígido com você. Wei Ying é muito bom e eu prometo que nada daquilo vai se repetir.- Wuxian ficou sem palavras. Uma coisa era ouvir do Wangji do futuro e outra bem diferente era ouvir do Wangji do seu tempo. Afinal, por que ele estava falando isso agora? O que teria acontecido para ele mudar de ideia em tão pouco tempo? Wuxian não sabia, mas gostou do resultado.
-Eu te perdoo se me disser o porquê disso agora.- Ele já sabia a resposta, mas queria ouvir do Lan. Wangji o afastou pelos ombros e o olhou nos olhos.
-Eu...- Respirou fundo. -Eu realente..- Por um motivo desconhecido, para Wangji, era mais difícil dizer para esse Wuxian que o amava. No futuro, ele sabia que estavam juntos e sabia que era recíproco, mas estando no passado, não sabia se seria uma boa ideia falar. "Ações valem mais que palavras." Pensou por fim e juntou seus lábios nos dele. O alfa não sabia se Wuxian sentia o mesmo por ele, por isso, ainda que incerto, pediu passagem com a língua e se surpreendeu quando ela foi concedida. Estava esperando ser empurrado, mas gostou de saber que ele não o odiava. Trouxe o Wei para mais perto e tentou expressar no beijo tudo o que sentia, tudo que não conseguiria dizer mesmo se estivesse com um dicionário em mãos. Se afastaram por falta de ar e encostaram suas testas. Wangji olhou dentro daqueles olhos cinzas tão penetrantes e tomou coragem. - Eu te amo, Wei Ying.- Disse por fim e Wuxian se surpreendeu, para depois esboçar um grande sorriso.
-Foi tão difícil assim?- Perguntou divertido e ganhou um olhar penetrante como resposta. O ômega o puxou pela nuca para selarem os lábios mais uma vez.- Alfa bobo, você me deixou preocupado.
-Deixei?- Arqueou uma sobrancelha minimamente.- Por quê?- O puxou para mais perto, colando seus corpos.
-Porque..- Mordeu o lábio inferior e Wangji se segurou para não puxar aqueles lábios para mais um beijo. Era oficial, Wuxian havia jogando um feitiço nele. O alfa só não sabia dizer qual deles. O do passado ou o do futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro? ( Wangxian - Yizhan )
FanfictionWangji jamais imaginaria que um simples amuleto feito por Wei Wuxian antes de partir do recanto das nuvens causaria tantos problemas Wangji vivia sua vida normalmente. Ele estudava diariamente, meditava sempre que possível, se esforçava para ser um...