13

200 35 24
                                    

-Jovem mestre Jiang, não pretendo ficar muito tempo.- Garantiu o Lan sentado na almofada de frente para o Jiang.- Vou apenas esperar a notícia se dissolver e voltarei a seguir minha vida.

-Fica tranquilo.. Jovem mestre Lan.- Disse incerto se deveria chamá-lo daquela forma.

-Pode me chamar de Wangji. - "Será melhor ter uma boa relação com o meu cunhado desde agora. Vai evitar as brigas no futuro quando ele souber sobre Wei Ying e eu." Pensou racional.

-Está bem, Wangji- Disse ainda estranhando o jeito tão casual. "Desde quando ele ficou tão descontraído?" - Se te acharem as coisas podem se complicar ainda mais.

-Hm.- Concordou. - Viagem no tempo é uma coisa muito complicada.

-Imagino. - Olhou ao redor e se certificou de que estavam sozinhos.- Falando sério, o que aconteceu com você e o Wei Wuxian no futuro?- Perguntou encarando o alfa com bastante intensidade. Wangji queria dizer, mas sabia que seria perigoso e se havia algo que não queria mudar de jeito nenhum era o relacionamento entre ele e o ômega.

-Eu não posso dizer.- Cheng meneou com a cabeça e se levantou, caminhando calmamente até o viajante do tempo.

-Entendo que pode ser perigoso, mas você precisa entender o meu lado também.- Se sentou ao lado dele e suspirou pesadamente.- Eu chego no dormitório e encontro meu irmão beijando um cara que nunca vi por aqui e que depois descobri que é do futuro e olhando mais de perto, você tinha um anel nesse dedo.- Levantou a mão esquerda do garoto, vendo que tinha uma marca de aliança.- Então acho que você é casado no futuro.- Wangji se surpreendeu com a atenção aos pequenos detalhes. "Não é a toa que se tornou um grande líder." - A questão é, você é casado com o Wei Wuxian ou está traindo seu parceiro com ele?- Seu tom de voz era duro e Wangji percebeu que não poderia mentir para ele. Soltou um longo suspiro.

-Você é bem observador.- Não obteve resposta.- Sim, eu sou casado no futuro e bem..- Não queria dizer, mas sentia que se não dissesse, não voltaria nunca mais para o seu tempo, ou voltaria com as pernas quebradas. - Wei Ying é meu marido.- Olhou os olhos entediados que não expressavam muita surpresa. Cheng apenas meneou a cabeça lentamente, absorvendo o que foi dito.

-Não posso dizer que estou surpreso.- Disse encostando os braços na mesa.- Já imaginava que ficariam juntos.

-Eu sei, você disse isso quando anunciamos o relacionamento.- Se lembrou com um sorriso ínfimo.- Lembro também que você me ameaçou e durante vários meses você nos seguiu quando saíamos em uma caçada noturna. - Olhava para um ponto da sala enquanto pensava em tudo o que já passou com seu marido.

-Você realmente o ama.- Afirmou vendo a cara que ele fazia. O Jiang queria brigar com o Lan por ele ser o marido de seu irmão de consideração, mas não conseguiu ao saber que era realmente verdadeiro o seu amor.

-Amo.- Disse sem hesitar.- E é por ele que pretendo voltar.- Disse firme.- Por ele e por eles.- Divagou lembrando de seus filhos. Cheng o olhou com uma sobrancelha arqueada.

-Eles?- Não conseguia conter sua curiosidade.

-Lamento, mas isso não vou poder te falar.- Temia que o mais novo fizesse algo na sua versão desse tempo quando ele voltasse e o impedisse de ter seus anjinhos endemoniados.

-Se estiver traindo o A-Ying, eu mesmo me certificarei de não conseguir nunca mais tocar em nenhuma pessoa.- O Lan não conseguiu conter o riso nasal.

-Do que vocês estão rindo?- Perguntou Wuxian já vestindo suas roupas internas e com o cabelo pingando. Havia acabado de sair da tina e não queria ficar de fora da conversa.

Futuro? ( Wangxian - Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora