10

237 39 13
                                    

No futuro...

Wuxian havia acordado no dia seguinte da festa de Zizhen e não encontrou Wangji ao seu lado. Olhou o relógio e constatou que ainda era cedo e faltava um tempo até a hora que o Lan costumava acordar. Pegou o manto externo dele que estava no lado da cama e saiu do quarto para verificar se as crianças ainda dormiam. Yuan estava todo torto na cama quando o ômega entrou e riu baixo com a cena. Ele sempre reclamava de dor nas costas, mas nem isso o impedia de dormir contorcido. O ômega o arrumou na cama com cuidado e logo após deixou um beijo na testa dele, saindo do quarto para ver como estava o caçula. Ao abrir a porta, sentiu seu coração esquentar. Wuxian sempre gostou muito da relação deles. Jingyi quase morreu quando era um bebê e desde então Wangji passou a ser extremamente cuidadoso com ele, como se o menino fosse desaparecer a qualquer momento e o Lan tivesse medo disso.

Jingyi se encontrava deitado atravessado na barriga do alfa e seu brinquedo estava na cara do Lan que dormia em sua posição perfeitamente correta. Wuxian riu ao perceber a baba escorrendo da boca da mini cópia do marido.

Um viva para a paternidade e para as crianças endemoniadas que nunca facilitam o trabalho, mas que mesmo assim iluminam a vida da família. Wuxian saiu do quarto e como já estava acordado, resolveu adiantar o café da manhã sem o Lan ajudando. Preparou panquecas e fez um suco de laranja. Não demorou muito para Wangji aparecer na cozinha. Ele aproveitou que o ômega estava distraído e o abraçou por trás, dando um beijo na marca dele e subindo sua língua pelo pescoço até o lóbulo da orelha dele para terminar com uma mordida. Sorriu satisfeito ao sentir o garoto arrepiar com o toque.

-Bom dia.- Sussurrou com uma voz rouca.

-Bom dia.- Disse virando a cabeça e dando um rápido selinho nele.

-Só isso?- Perguntou se referindo ao simples selar de lábios. Wuxian riu e Wangji o virou para si, prendendo o ômega entre ele e o balcão.- Beija direito.- Tomou os lábios do marido mais uma vez e o aprofundou. Nunca que ele pensou que ficaria tão feliz com coisas desse tipo. Para ele, beijo era algo patético, mas estando naquele tempo, percebeu que era mais profundo que isso.  Se separaram ofegantes e ele não resistiu ao ver os lábios avermelhados do garoto. Mordeu o lábio inferior dele e o puxou mais uma vez para perto de si, acabando com a distância que existia.

-Esse foi intenso.- Disse tentando puxar o ar de volta para seus pulmões.

-Hm.- Concordou, deixando um beijo abaixo dos lábios dele, sobre a pinta que ele tinha e que Wangji achava adorável.

-Lan Zhan, você pode trazer a pílula pra mim, por favor? Não vou poder passar na oficina. - "Pílula? de que?" Pensou confuso. "Wei Ying está doente?" Pensou preocupado.- A-Cheng vai chegar hoje e vou estar ocupado com ele.

-Por que você quer a pílula?- Ele o olhou com um olhar de 'sério que você está perguntando isso?'

-Porque eu acabei de ver os filhos do Xingchen e não sei se vai ser uma boa ideia engravidar agora. - Só então Wangji entendeu que essa pílula era para evitar engravidar.

- Não tentaríamos o terceiro?- Perguntou e Wuxian gargalhou, escondendo o rosto na curvatura do pescoço dele, onde deu um beijo e uma leve mordida que fez o Lan estremecer.

-Você ainda está com isso na cabeça?- Perguntou voltando a se afastar.- Dois é um bom número.

-Discordo. Acho que seria uma boa ideia ter mais um.- Wuxian revirou os olhos.

-E se vier outro ômega? Pensei que dois já te deixava louco de preocupação.- Disse divertido e com um sorriso ladino no rosto. Wuxian sabia como atingi-lo. Todos sabiam como ele era protetor com Wuxian e Jingyi, sem contar que realmente corria o risco do casal ter mais um filho ômega.

Futuro? ( Wangxian - Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora